header top bar

José Ronildo

section content

O voto de protesto

09/02/2018 às 09h58

Antônio Gobira (Rede)

Segundo um blog de Campina Grande, A Rede Sustentabilidade nesse ano tem uma aposta forte para o pleito de outubro, no caso, o nome sertanejo Antônio Gobira, que vem desde 2014 buscando emplacar seu nome, ficando bem colocado entre os demais.

Quem acompanha o cenário político tem notado que ele vem se articulando e andando por todas as regiões do Estado, inclusive abrindo bases até no brejo paraibano. O sapateiro prestou entrevista na rádio Integração de Bananeiras, onde abordou questões sociais e políticas.

Ao meio dia participou de programa na Campina FM, comentando o atual cenário da disputa e ainda recebeu o apoio da suplente de vereadora Cristina, como também se reuniu e recebeu apoio integral do partido em Campina.

Essas andanças têm incomodado várias lideranças e parlamentares, já que diversas pessoas já tem fechado apoio ao cajazeirense Gobira.

O fenômeno Gobira poderá se repetir na avaliação de alguns analistas, tendo em vista que a revolta da população com os atuais deputados só aumentou após o impeachment da Presidente Dilma e o apoio ao atual presidente Michel Temer, com aprovação da reforma trabalhista e possivelmente, da previdência.

Rápidas

*O deputado federal Hugo Motta (MDB) revelou segunda-feira (5) que o senador José Maranhão (MDB) deverá reunir os integrantes do partido logo após o carnaval para discutir as estratégias eleitorais de 2018.

*Ele reconheceu o direito do presidente estadual do MDB de se candidatar a governador, mas observou que os parlamentares precisam ter alianças asseguradas para enfrentar a disputa que se avizinha.

*O líder do governo na Câmara Federal, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), afirmou que seu partido deve emplacar um nome na chapa majoritária das oposições nas eleições deste ano. Ele ainda defendeu o lançamento de apenas uma candidatura do grupo ao governo do Estado.

*Mesmo estando em pleno Século XXI, muitos homens continuam se achando no direito de tirar a vida de suas mulheres ou ex-mulheres à bala ou faca. Foram vários casos na região nos últimos meses.

*Em Cajazeiras, a Delegacia da Mulher faz um trabalho extraordinário e certamente já evitou que as ameaças contra mulheres resultassem em homicídios. Eles são chamados e “aconselhados” a cessarem com as ameaças e agressões.

*O governador Ricardo Coutinho surpreendeu a todos ao admitir a possibilidade de conversar com o prefeito de João Pessoa, a respeito das eleições deste ano.

*O ex-vice-prefeito de Cajazeiras e pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo esteve na plenária do Orçamento Democrático, oportunidade em que pousou ao lado do governador Ricardo Coutinho, juntamente com o ex-prefeito Carlos Antonio.

*Poucos acreditam na confinação da pré-candidatura de Denise Albuquerque a deputada federal.

*Não sabia que Cajazeiras estava precisando de uma quarta adutora. Sabia que está precisando do asfalto de Boqueirão e da substituição da rede de distribuição que é de amianto e está toda remendada.

*Tem uma tal de Cavasa que tá cavando com força. Por onde você anda, lá está ela.

*Cassio Cunha Lima disse que ficou sem nada após a separação com Silvia Cunha Lima.

*Para Jeová Campos, Efraim Filho é golpista e não merece o voto da população.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: