OPINIÃO: Falta de respeito com evangélicos

Absurdo, intolerância religiosa ou o que temos mais para caracterizar a atitude do vereador, representante do povo, Marcos Henrique, do PT, de João Pessoa, ao chamar a Bancada Evangélica, em Brasília, de “Bancada do Satanás”.
O mínimo que os evangélicos esperam do petista é uma retratação diante do plenário da Câmara de João Pessoa. O fato é que a falta de respeito do esquerdista chamou a atenção da imprensa e seu silêncio na falta de retratação tem feito muito barulho.
“Coronelismo” em João Pessoa: E por falar em falta de respeito, os empresários donos de postos de gasolina em João Pessoa estão dando o que falar após suas posturas de “coronéis”, aumentando de forma exorbitante os valores de gasolina, inclusive passando por cima da própria Petrobrás, quando sem haver nenhum tipo de reajuste em âmbito nacional, a capital paraibana desponta com 40 centavos de aumento no litro da gasolina. Cartel? Acho que sim.
O que nos resta é esperar uma CPI que possivelmente será instaurada na Câmara de João Pessoa para averiguar tão grande safadeza.
Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Sistema Diário de Comunicação.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br/colunistas, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário