header top bar

Rui Galdino

section content

Os anjos-da-guarda do Messias!

18/02/2019 às 08h25

Coluna de Rui Galdino

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Vocês acham que Deus precisa de anjos da guarda? Não, claro que não! Deus é Deus, é o criador e mantenedor de todo este nosso universo que está se moldando aos poucos, afinal, para Deus, ainda somos um universo e criaturas muito novas e em pleno desenvolvimento. Deus, é o dono de tudo e de todos, inclusive, da vida, da morte e da ressurreição. Nós, somos apenas os administradores de Sua bela e infinita obra ( o universo e a criação ), pena que estamos administrando mal para burro, apesar de todos os ensinamentos e fatos trágicos que sempre aconteceram no tempo e no espaço!

Até quando vamos entender que Deus é Deus e o homem é o homem? Vai ser preciso o advento de novos ensinamentos e novas tragédias para que a humanidade mude seu modos operandi de viver e conviver com Deus e os seus semelhantes, inclusive aqueles seres inanimados???? Ou vão ficar esperando a volta antecipada de Jesus, para resolver questões banais, fáceis de resolverem e que não são resolvidas por inveja, orgulho, desprezo, dinheiro, “severgonhices”, safadezas, corrupções, interesses econômicos e outros interesses obscuros dos homens??? Entenderam???

Pois bem. Como o Brasil pertence ao universo e que também foi moldado por Deus e dizem até que Deus é brasileiro, então, Deus, no seu tempo e na sua hora, resolveu começar a mudar os destinos do nosso país e da nossa nação. Alguém acha que a vitória do capitão Bolsonaro, pessoa temente a Deus, cristão, considerado deputado federal do baixo clero, sem dinheiro, sem partido político compatível e sem a devida estrutura de campanha, etc, e hoje eleito Presidente da República, não teve o aval de Deus? Acho inclusive, que o nosso presidente, deveria sair do PSL e tomar outro rumo partidário… Então, vocês acham que não teve a mão de Deus, na eleição e vitória de Bolsonaro?

Teve sim minha gente! Claro que sim! Jair Messias Bolsonaro, tem seus méritos e valores, no entanto, hoje é Presidente da República Federativa do Brasil, por que Deus quis e com isso o povo brasileiro também, afinal, a voz do povo é sim a voz de Deus! Quem pensar diferente que se cuide! Bolsonaro, é uma missão de Deus para o Brasil e seu povo e assim será. É bom lembrar que toda missão Divina, tem a sua via-crucis e por mais que se pense ao contrário, não é nada fácil. Antes de vencer, Bolsonaro quase morre daquela facada, lembram? E ainda está se recuperando de várias cirurgias em decorrência do seu derramamento de sangue. Aquela facada, foi realmente muito grave e teve um propósito que só o tempo dirá… Mas, quando Deus está no comando, o “galho bom” enverga, mais não quebra! Na verdade, em virtude daquela facada e cirurgias, o nosso Presidente ainda não teve o tempo necessário e adequado para governar este país.

Porém, em breve vai começar a fazer as verdadeiras mudanças que o povo brasileiro deseja e que o Brasil precisa e quem for “galho ruim” e tiver culpa no cartório, que se quebre e se exploda! No entanto, é preciso urgentemente que o Presidente, tenha muito cuidado com algumas “figurinhas” que estão ao seu lado jurando lealdade, fidelidade canina e compromissos. Repito: Tenha muito cuidado, pois são verdadeiros lobos com peles de cordeiro! Mas, como Deus está no comando, o nosso Messias, logo- logo, vai começar a fazer as devidas depurações e mudanças.

Aqui na Paraíba, fui o 1º paraibano a defender o nome de Jair Bolsonaro desde 2012 e todos diziam que eu era louco e sonhador! Fiquei batizado carinhosamente inclusive, com o nome de RUI BOLSONARO GALDINO, pois, sempre acreditei que Jair Messias Bolsonaro, seria presidente da república. Se em 2014, lhe sacanearam no partido, em 2018, Deus deu um jeito e o fez presidente, até por que o Brasil não poderia continuar sangrando na UTI. Como disse no início desse artigo, Deus, não precisa de ANJOS DA GUARDA. Porém, as suas criaturas precisam sim de ANJOS-DA-GUARDA! E sabe quem são os anjos-da-guarda de Jair Bolsonaro? SEUS FILHOS E SUA ESPOSA MICHELE, a 1ª dama do país, mulher íntegra, de origem humilde, cristã e que vai ter um papel muito importante para a nação brasileira e para o presidente BOLSONARO. Enquanto tem muita gente falando mal e querendo afastar os filhos do presidente do governo, eu penso exatamente ao contrário, pois, entendo que Eduardo, Flávio e principalmente Carlos, aquele que desfilou em carro aberto no dia da posse, atrás de Jair e Michele, são os verdadeiros ANJOS-DA-GUARDA do Messias, o nosso presidente.

VIVA JAIR BOLSONARO! VIVA O BRASIL!

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: