header top bar

José Ronildo

section content

Perdendo a guerra

22/05/2020 às 08h21

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles.

A impressão que temos é a de que o prefeito José Aldemir está perdendo o embate no embate com a oposição nas redes sociais. Nas últimas semanas temos observado uma saraivada de denúncias e críticas.
Alguns sites locais estão dando espaço para oposição e produzindo notícias negativas todos os dias, sem se falar nos freelances que postam vídeos, além da população que também tem denunciado os problemas observados nos bairros.

Lógico que se as críticas e denúncias ocorrem é porque os problemas existem, como atraso salarial, mato, buraco, esgoto estourado, mas, apesar dos aliados do gestor estarem contestando essas informações e devolvendo as críticas e ataques, observa-se que a gestão municipal está perdendo a guerra nas redes sociais.

Para terminar de completar o prefeito prestou aquelas declarações a respeito dos pacientes de civid-19, oriundos de Sousa, provavelmente com a intenção de atacar o governo do Estado, mas que terminou gerando toda a repercussão negativa, não apenas em Sousa, mas em todo Estado, tendo sido bombardeado pela imprensa sousense.

Por falta de recursos a gestão municipal também perde uma grande oportunidade de deixar registrado para história as ações administrativas nas páginas deste jornal.

Acreditando
O deputado estadual licenciado e secretário de Estado, Júnior Araújo vem afirmando que ainda acredita na união do seu grupo com o grupo liderado pelo deputado estadual, Jeová Campos. Os dois grupos políticos têm uma coisa em comum. São aliados do Governo do Estado.

Eu confio que nas eleições que na campanha deste ano, mais uma vez, marcharemos juntos, disse, acrescentando, esse é o meu desejo, de Denise, nossa pré-candidata a prefeita e de muitos amigos de Jeová, familiares e vereadores dos dois lados.

Precisamos fazer com que Cajazeiras retome o caminho do desenvolvimento, com geração de emprego e renda, já que a atual gestão não consegue sequer pagar em dia os salários dos seus servidores, concluiu.

Artigo
*O deputado federal, Efraim Filho critica ex-ministro, mas não toca no Presidente. Segundo o site do companheiro Pereira Júnior, o Tribunal de Contas do Estado alertou o presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras por um déficit financeiro entre receita e despesa de R$ 297 mil.

*Não é fácil administrar, pois agrada uns e desagrada outros. Foi o que aconteceu com o prefeito José Aldemir ao anunciou um auxílio emergencial de R$ 1,5 mil para ambulantes. Mototaxistas disseram que estão desassistidos pela administração municipal. A mesma coisa aconteceu em relação aos músicos, que estão sem trabalhar desde que a pandemia do coronavírus chegou à região, além dos taxistas, especialmente os que fazem a linha Cajazeiras/Sousa.

*Estranho. Enquanto o pequeno município de Bom Jesus consegue realizar sessões ordinárias remotas, nesse momento de distanciamento social, o Poder Legislativo de Cajazeiras, não consegue. Dias atrás, o vereador Jucinério Félix cobrou a realização dessas sessões pela internet.

*A atriz Regina Duarte, de 73 anos, não é mais secretária especial da Cultura do Governo Bolsonaro.
*Ela chegou em meio a pandemia do coronavírus e segundo o presidente não estava dando expediente em Brasília. Regina deixou um contrato com a Globo para assumir o cargo e simplesmente passou em branco. Demonstrou não estar preparada para a função.

*Cleide Penaforte, que recentemente se filiou ao MDB reafirmou sua pré-candidatura a prefeita do município de São José de Piranhas. Ela descarou aliança com o prefeito Chico Mendes que vai disputar à reeleição. Já em relação Neto Lacerda, o silêncio tem predominado nas últimas semanas.

*Segundo o vereador Zé Fernandes, o compromisso do prefeito Segundo Santiago é destinar a vaga de vice para o PSDB do prefeito Bosco Fernandes, acrescentando que o nome mais cotado é o de Betânio da Farmácia.
*Moradores denunciam situação de descaso total nos bairros de Cajazeiras.

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

José Ronildo

José Ronildo

Redator do Jornal Gazeta, Radialista e apresentador do Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: