header top bar

Rui Galdino

section content

‘Que P.. é essa na PB? É hora de união, minha gente!’

12/02/2019 às 09h08

Coluna de Rui Galdino

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Parece que a politicagem e desunião na classe política paraibana não terá fim. Isso é muito ruim e bastante lamentável, pois, só os paraibanos e o próprio estado da Paraíba, são os verdadeiros prejudicados. Faz muitos anos que escuto e percebo que não existe o menor interesse de nossos representantes em se unirem a favor do nosso estado e do nosso povo.

Por que? O que “porra” é isso? É burrice? É idiotice? É ruindade? É inveja um dos outros? São ciúmes? São disputas por espaços políticos? São diferenças religiosas? É por que todos querem ser o “pai da criança” das obras, serviços, etc, que vem às migalhas para a Paraíba?” Então, o que “porra” é? Desculpem a expressão “porra” que estou usando, mas é por que tudo tem limites e nós paraibanos já não aguentamos mais tanta desunião dos nossos políticos que só tem prejudicado o nosso povo e o nosso estado.

CHEGA!!!! É HORA DE UNIÃO MINHA GENTE! Parem um pouco para pensar e vejam que o Brasil está mudando, que as coisas estão ficando mais difíceis, pois é preciso mais qualificação, honestidade, criatividade e empenho dos nossos gestores e representantes. Estamos vivenciando o início de um novo tempo e de uma nova era para o Brasil e o mundo, e até onde sei, a nossa querida, pequena e brava PARAÍBA, também faz parte do Brasil e do mundo.

ACORDEM senhores nossos representantes estaduais, deixem de lado as vaidades, orgulhos, picuinhas políticas, etc, e procurem se UNIREM em defesa do nosso povo e do nosso estado. A Paraíba, vai precisar muito do governo BOLSONARO, os prefeitos vão precisar muito do governo João Azevedo, etc, ou seja, todos vão precisar um do outro, porém, para isso, é preciso união e competência para navegar e trazer o máximo de recursos, obras e serviços para o nosso estado. ENTENDERAM????

Baixem as armas e deixem as disputas para os períodos eleitorais. Agora é tempo de trabalhar e produzir. É tempo de UNIÃO. De juntar forças de verdade para que o nosso estado continue crescendo e não corra o risco de retroceder. Infelizmente, ainda tem muitos “espíritos de porcos” que estão mafiando e torcendo para ver o circo pegar fogo! Tem muita gente infeliz que quer ver a infelicidade dos outros! No entanto, todos eles serão devorados pelo tempo e pela força da natureza, pois, o MAL jamais vencerá o BEM, é por isso que o MAL sofre tanto.

O BEM sempre foi maior, mais forte e mais amigo. O BEM não trai e nem contrai. O BEM sempre avança de cabeça erguida. Às vezes o BEM demora, mas chega! O BEM é UNIÃO, o mal é desunião. Tenho visto muita gente torcendo para que o prefeito Cartaxo, não receba o dinheiro do BID ( U$ 100 milhões de dólares ), etc. Tenho observado muita gente querendo “foder” o ex-governador Ricardo Coutinho. Outros rezando, orando e fazendo “catimbó” para que o governo João Azevedo se complique e que também não tenha acesso ao governo federal. Tem até gente querendo que o presidente Bolsonaro, morra. Já pensou?

Pode isso??? Quanta maldade, quanta estupidez, quanta infelicidade de alguns! Mas é preciso lembrar que o BEM sempre vence, pois, o BEM vem de DEUS e das pessoas que temem a DEUS. Calma minha gente, passada as eleições bola pra frente. Quem ganhou, ganhou, quem perdeu, perdeu, e a vida continua… É hora de se unir, de juntar forças em defesa da Paraíba e do Brasil. É isso, que o povo paraibano quer de seus representantes: UNIÃO, UNIÃO, UNIÃO!!! Alguém ainda tem alguma dúvida sobre isso? Repito: Acordem, a Paraíba quer UNIÃO verdadeira da sua classe política! O povo paraibano quer viver um novo tempo. É pedir muito?

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: ruigaldino@hotmail.com

Recomendado para você pelo google

SONHO REALIZADO

VÍDEO/FOTOS: Prefeitura de Cajazeiras realiza sorteio de 300 apartamentos e evento é marcado pela emoção

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: ruigaldino@hotmail.com