header top bar

Rui Galdino

section content

Ricardo senador e Lígia suplente

09/03/2018 às 09h18

Ricardo e Lígia

A política é realmente muito dinâmica e aqui na Paraíba, este dinamismo é maior ainda, chega até a surpreender. No mês passado, escrevi um artigo com o seguinte tema: O “TRIPLO FICO”. Nesse artigo, eu havia dito e explicado os porques, que Romero Rodrigues, Luciano Cartaxo e Ricardo Coutinho, todos os TRÊS, deveriam ficar em seus respectivos cargos. Lembram?

Pois bem. No último dia 01 de março, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, declarou seu FICO, com isso, a primeira previsão do TRIPLO FICO, já aconteceu e creio que não terá mais retorno. A segunda previsão, deverá acontecer no próximo dia 1º de abril, dia da mentira, data infeliz, para que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, também declare o seu FICO. Mesmo previsto para acontecer no dia da mentira, o FICO do prefeito Romero, vai ser verdadeiro.

Porém, com relação ao FICO do governador Ricardo, até então, previsto para acontecer dia 07 de abril e em virtude de novos fatos que estou sabendo, creio, que o FICO de Ricardo, não vai mais acontecer, ou seja, o governador Ricardo, vai deixar o governo, SIM. Por isso, o TRIPLO FICO, deixará de ser e com isso, só teremos o “DUPLO FICO” ( Cartaxo e Romero, apenas ). No entanto, há quem diga, que Romero, vai anunciar a sua saída da prefeitura de Campina e que o governador Ricardo, vai ficar. Vamos aguardar os acontecimentos!

Com relação ao NÃO FICO do nosso governador, tenho informações privilegiadíssimas, que entre RICARDO e o clã dos FELICIANO, já está tudo devidamente resolvido, acertado e que acontecerá da seguinte maneira: A Dra. Lígia Feliciano, mesmo contra a sua vontade, deverá renunciar ao seu mandato de vice-governadora, no próximo dia 06 de abril e que após a publicação da sua renúncia, no dia seguinte, o governador Ricardo, também renunciará. Eu pessoalmente, gostaria de ver a Dra. Lígia, governadora da Paraíba, acho que ela merece e daria conta do recado muito bem, porém, não depende de mim, a não ser que o governador me escute, mude de idéia e haja diferente, pois, como sou SENSITIVO e vejo as coisas por outro ângulo, tenho muito medo dos castigos de Deus.

Aliás, neste mês de março, SINTO que teremos grandes novidades e surpresas que poderão mudar por completo o rumo das coisas ( Obs. sentir é diferente de prever ). Então, acontecendo a saída dos dois, teremos eleições indiretas para o governo do estado, via Assembléia Legislativa, onde o próximo governador eleito, terá um mandato tampão, até o dia 31 de dezembro ( já escrevi sobre isso ). E de qualquer maneira, quem vai decidir quem será o governador tampão, será o próprio governador Ricardo. Dizem, que ele já convidou o deputado Gervazinho, que ponderou, porém, não aceitou. Eu soube também, que Ricardo, convidou Wilson Santiago (o pai), e que ele ficou de dar uma resposta em breve. Será tudo isso verdade mesmo?

Bom, na verdade, havendo eleições indiretas, o futuro governador tampão, será alguém do bolso do colete do governador Ricardo, ou seja, da sua inteira confiança. Na minha visão, poderá ser João Azevedo, Waldson Sousa, Gilberto Carneiro ou até mesmo, o deputado João Bosco Carneiro, que seria uma forma de prestigiar a Assembléia. Aqueles que ainda estiverem esperando Ricardo, ficar no governo até o fim, pode armar uma rede e aguardar deitado para não se cansar, pois, até onde sei, tanto Lígia, quanto Ricardo, vão sair, sim e bem afinados. Vamos aguardar. Aja coração!

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: ruigaldino@hotmail.com

GOVERNADOR ELEITO

VÍDEO: Em entrevista exclusiva, João Azevêdo agradece Sertão pela vitória e revela planos para a região

ENTREVISTA ESPECIAL

DIA DO MÉDICO: Um dos médicos mais respeitados de Cajazeiras relata fatos marcantes do seu ‘sacerdócio’

RESULTADOS MARCANTES

VÍDEO: Na capital, jornalista cajazeirense avalia vitória de Azevêdo e derrota de Cássio: “Foi um marco”

ACONTECE EM NOVEMBRO

VÍDEO: Secretária da Prefeitura e gerente do Sebrae dão detalhes sobre a feira Expo Negócios Cajazeiras

Rui Galdino

Rui Galdino

Rui Galdino, é advogado, jornalista, empresário e apresentador do programa CONVERSANDO COM RUI GALDINO, na TV MASTER.

Contato: ruigaldino@hotmail.com