header top bar

Padre Djacy

section content

Sousa apresenta jogadores e comissão

19/12/2009 às 08h58

Por Reudesman Lopes

O atual campeão paraibano já mostrou seu time da temporada 2010 para os torcedores. A apresentação do Sousa aconteceu nesta na Câmara Municipal da cidade. 30 jogadores estão no elenco, sendo quatro goleiros Ricardo, Nunes, Danilo e Jessé), dois laterais direitos (Denis e Michel), dois laterais esquerdos (Magno, Camilo), cinco zagueiros (Alisson, Kleber, Mir, Alexandre e Eduardo), seis volantes (Erick, Alisson, Carlos Henrique, Danilo, Júlio César e Juninho), quatro meio-campistas (Faguinho, Léo Olinda, Marcelo Catender e Itamar) e sete atacantes (Josivan, Manderson, Lazaro, Evandro, Ribinha, Manu e Brandão). A comissão técnica é formada por Pedro Manta (treinador), Hildebrando (preparador físico), Valmir Filho (preparador de goleiros) e Rafael Abrantes (supervisor). Os treinamentos já começaram e a equipe está por enquanto fechada. Os trabalhos são realizados no Estádio Antonio Mariz, O Marizão, onde o time mandará seus jogos no Campeonato Paraibano. A estreia, no entanto, será fora de casa, contra o Nacional, em Patos.

Nacional de Patos adia apresentação

Adiamento da festa, mas não dos trabalhos. É assim que o gerente de futebol do Nacional, Thiago Borella, explicou a remarcação da apresentação do elenco do alviverde para a temporada 2010. Anteriormente datada para a noite desta quarta-feira (16), a diretoria do Nacional decidiu apresentar o grupo apenas na próxima sexta-feira (18). O problema é a chegada dos atletas, que devido às marcações de vôos, não pode acontecer hoje.“Alguns jogadores já estão em Patos e a comissão técnica chegou desde ontem (15), mas queremos estar com toda a equipe quando formos receber os torcedores e a imprensa”, explicou Thiago. Mesmo não apresentando, o time começa os treinamentos nesta quinta-feira (17), pela manhã. Os trabalhos serão realizados no Estádio José Cavalcanti, no sertão paraibano. Mas existe um mistério completo quanto aos nomes dos atletas. Apesar dos contratos já firmados, alguns deles só serão conhecidos durante o treino e outros na apresentação da sexta-feira. O Nacional estréia no Campeonato Paraibano no dia 24 de janeiro, às 16h, diante do Sousa. A partida ainda não tem local confirmado, mas deve acontecer no JC.

Campeonato Paraibano terá transmissão televisiva
Batido o martelo. O Sistema Correio transmitirá os jogos do Campeonato Paraibano 2010. A decisão foi tomada em reunião realizada na noite desta terça-feira (15), na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF), em João Pessoa. Este será o quarto ano consecutivo de televisionamento dos confrontos. No entanto, desta vez foram feitas várias mudanças quanto às questões financeiras envolvendo a TV, FPF e clubes. Os valores pagos aos mandantes serão diferenciados para clubes grandes e pequenos. Quando Botafogo, Campinense ou Treze estiverem jogando em casa receberão 5 mil reais, enquanto que o adversário terá apenas mil reais. Na contramão, sendo os demais times o mandante, esse valor cai para 3 mil reais e estando os três grandes no embate, receberão mil reais. Será pago ainda 96 mil reais para ser rateado entre as equipes. As partidas finais serão transmitidas e os clubes arcarão com todas as despesas sem ajuda alguma da TV. Na última edição do Campeonato, eram pagos cerca de 2 mil reais a qualquer um que estivesse mandando o jogo. Desta forma, o valor foi decrescido dos pequenos e acrescido para os grandes. Já o montante agora de 96 mil reais foi abatido em cerca de 50% devido ao maior número de embates a ser realizado este ano. As dez equipes enviaram representantes para a reunião, e todos aprovaram a proposta do Correio. O Estadual começa no dia 24 de janeiro, com cinco jogos simultâneos, que acontecerão em quatro cidades diferentes.

BOLA DENTRO
Para a festa promovida pela Nação Rubro Negra em Cajazeiras na comemoração do Hexa brasileiro. A passeata fez inveja a muitos políticos do Estado da Paraíba. Valeu galera do Flamengo. NOTA 10!

BOLA FORA

Para mais um ano que se finda e conseqüentemente mais um ano que se “comemora” de abandono do Perpetão pelo Governo do Estado da Paraíba. Uma tristeza que vai com a NOTA 0!

Padre Djacy

Padre Djacy

Pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Diocese de Cajazeiras, Paraíba.

Contato: [email protected]

Padre Djacy

Padre Djacy

Pároco da paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, da cidade de Pedra Branca, no Vale do Piancó, Diocese de Cajazeiras, Paraíba.

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: