header top bar

José Dias Neto

section content

Zé Aldemir sente ausência de Dra. Paula

30/10/2017 às 14h35

Zé Aldemir e Paula Francinete em evento na cidade de Cajazeiras

A primeira-dama do município de Cajazeiras, a médica Paula Francinete tem um histórico de atuação intensa na vida política do seu marido, José Aldemir Meirelles, quando o mesmo ocupou cargos políticos importantes no cenário regional, estadual e federal.

Para se ter ideia do que Paula é na vida de Zé basta relembrarmos o que ele disse em entrevista na imprensa sobre o anúncio dela como secretária de saúde da sua gestão “Dra. Paula sempre foi um sustentáculo da minha vida política, o que não foi diferente na campanha deste ano na terra do Padre Rolim, quando esteve sempre na retaguarda dando suporte durante todo pleito’’ ressaltou Zé Aldemir.

Dra. Paula também foi anunciada como pré-candidata a deputada estadual,e assim teve que assumir papel de destaque na administração de seu marido. Quem conhece José Aldemir de perto sabe que Dra. Paula tem uma forte influência nas atitudes dele, ela influenciou na escolha da equipe de governo e faz questão de assumir esse papel de autonomia abertamente.

Zé Aldemir e Dra. Paula não tinham tido a experiência com o Executivo, o que antes era uma realidade Legislativa, passou a ficar muito mais sério, torna-se realidade que a administração de uma cidade inteira está nas mãos do experiente Zé Aldemir, cabe a ele os rumos da cidade no período de 2017-2020, para isso ele tem que se desdobrar.

Para tentar driblar a crise e conseguir recursos, José Aldemir já fez várias viagens à Brasília-DF sempre acompanhado de sua esposa/secretária Dra. Paula, anunciaram investimentos do Governo Federal na cidade de Cajazeiras e toda a sociedade espera que todas as promessas saiam da falácia e sejam colocadas em prática.

Há cerca de 20 dias, o prefeito Zé Aldemir e Dra. Paula seguiram viagem mais uma vez rumo a Brasília-DF passaram-se alguns dias e depois de reuniões com deputados, senadores e ministros de Temer, Zé Aldemir retornou à Cajazeiras, desta vez sozinho.

De acordo com informações de um interlocutor do governo municipal, depois da viagem a Brasília-DF, José Aldemir e Dra. Paula foram para o Rio de Janeiro-RJ, onde moram familiares e de acordo com a fonte, Dra. Paula teria dito que permaneceria durante um tempo, pois precisava recarregar as forças para voltar.

Coube a Zé Aldemir voltar para continuar a administrar a cidade de Cajazeiras, desta vez, com a ausência física de sua esposa, Dra. Paula Francinete. Nas solenidades, reuniões, encontros políticos, todos notam a ausência da pré-candidata Dra. Paula, é aquela velha história, quem ver Zé precisa ver Paula, um não é a mesma coisa do outro, existem diferenças.

Uma fonte fidedigna garante que Dra. Paula estaria descontente com algumas ações da gestão municipal e insatisfeita com o desempenho de alguns secretários, essa mesma fonte assegurou que Zé Aldemir precisa ouvir Dra. Paula só ela estaria vendo o que ninguém mais consegue ver.

A gestão municipal adotou recentemente um novo slogan, ‘Cajazeiras Faz Bem Feito’ mas de fato ainda precisa avançar rumo ao crescimento e as preocupações de Dra. Paula fazem todo sentido, ela sabe que para ter sucesso em 2018 a imagem da atual administração deve ser positiva junto a população, caso contrário corre risco, e isso não há quem deseje.

Enquanto Dra. Paula está no Rio de Janeiro-RJ ao lado de familiares, o prefeito Zé Aldemir está em Cajazeiras e tem encontrado tremendas dificuldades, além dessas crises, ele está há mais de 15 dias sem contar com o apoio da sua esposa e essa ausência é notada por todos, inclusive pela imprensa.

JOSÉ DIAS NETO

José Dias Neto

José Dias Neto

José Dias Neto é radialista e atualmente cursa Marketing na FAFIC. Além de atuar na Rádio Alto Piranhas, desempenha a função de repórter e apresentador da TV/Portal Diário do Sertão. Apresenta o programa Trem das Onze na Alto Piranhas AM aos domingos. Contato: (83) 99144-0709

Contato: [email protected]

José Dias Neto

José Dias Neto

José Dias Neto é radialista e atualmente cursa Marketing na FAFIC. Além de atuar na Rádio Alto Piranhas, desempenha a função de repórter e apresentador da TV/Portal Diário do Sertão. Apresenta o programa Trem das Onze na Alto Piranhas AM aos domingos. Contato: (83) 99144-0709

Contato: [email protected]

Recomendado pelo Google: