header top bar

section content

VÍDEO: Antônio Gobira responde às declarações de José Aldemir, que o chamou de ‘coitado’ e ‘irracional’

Pré-candidato a vereador em Cajazeiras repudiou as declarações do prefeito e voltou a afirmar que o município atrasou salários e o pagamento da agricultura familiar

Por Jocivan Pinheiro

20/04/2020 às 21h07 • atualizado em 20/04/2020 às 21h10

O polêmico sapateiro Antônio Gobira, que é pré-candidato a vereador em Cajazeiras, respondeu às declarações do prefeito José Aldemir, que na semana passada, no programa Diário News, chamou o sapateiro de ‘coitado’ e disse que as falas de Gobira são ‘irracionais’.

Naquela ocasião, José Aldemir estava rebatendo as denúncias de Gobira e do secretário chefe do Governo do Estado, Júnior Araújo, de que o município atrasou salários dos servidores públicos municipais.

“Gobira, esse coitado, eu não vou nem responder porque eu não tenho tempo de responder às falas irracionais. Lamento profundamente. Digo isso com todo respeito que tenho a Gobira, mas é uma fala irracional, que não tem a menor lógica, a menor consciência do que ele fala”, declarou o prefeito José Aldemir.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Cajazeiras admite atraso de salários e promete pagar folha de março até 20 de abril

No programa Balanço Diário desta segunda-feira (20), Antônio Gobira repudiou as declarações do prefeito a seu respeito e voltou a afirmar que o município atrasou salários e o pagamento da agricultura familiar.

“Faça oposição com responsabilidade, não é chamando ninguém de doido. O senhor esteve três vezes na minha casa, eu recebi o senhor bem, lhe respeito como prefeito, como cidadão, mas o senhor tem que ter respeito com as pessoas também. O senhor não tem mais condições de comandar o município porque o senhor não está se organizando, e se o senhor não se organiza, as coisas vão a baixo”, respondeu o sapateiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: