header top bar

section content

VÍDEO: Em resposta a Jeová, Júnior Araújo diz que o interesse da sociedade não é ‘discussão pequena’

Deputado estadual se manifestou a respeito das declarações polêmicas do colega em uma emissora de rádio de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

31/07/2020 às 16h34 • atualizado em 31/07/2020 às 16h39

No programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) se manifestou a respeito das declarações polêmicas do colega Jeová Campos (PSB) em uma emissora de rádio de Cajazeiras.

Jeová Campos acusou Júnior Araújo de estar tentando distanciá-lo do governador João Azevêdo (Cidadania) e de estar indicando nomes para cargos em Cajazeiras em detrimento dos indicados de Jeová.

VEJA TAMBÉM: Neguim do Mondrian revela que foi deixado de lado por José Aldemir e que recebeu visitas de Júnior Araújo e Jeová Campos

Com relação aos cargos, Júnior Araújo disse que apenas indica, mas quem decide é o governador, e que suas indicações são baseadas apenas em critérios técnicos.

“Nós colocamos nomes como opção para que o governador possa fazer as escolhas. Sempre que eu faço uma indicação, eu faço com base em critérios técnicos”, respondeu Júnior Araújo, se referindo ao diretor do Hospital Regional de Cajazeiras, Manoel Telamon; ao diretor da 6ª Ciretran, Gonzaga Delfino; e ao novo diretor da 9ª Gerência Regional de Saúde, Sávio Gomes.

Júnior completou afirmando que “o interesse da sociedade não é essa discussão pequena, não é essa discussão nesse campo. Jeová já deu declarações piores a respeito de mim mesmo. Eu não guardo qualquer rancor. Minha primeira opção é e sempre será o diálogo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: