header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Conceição diz que escolheu sobrinho como pré-candidato por méritos e não parentesco

Se sua candidatura for confirmada na convenção, Samuel Lacerda deverá enfrentar a médica Jourdana Diniz, que foi indicada como pré-candidata a prefeita pela oposição

Por Jocivan Pinheiro

22/08/2020 às 14h57 • atualizado em 22/08/2020 às 15h01

O vereador Samuel Lacerda (PSDB) é o pré-candidato a prefeito de Conceição indicado pelo prefeito Nilson Lacerda (PSDB). O anúncio foi feito durante uma live do prefeito nas redes sociais.

“Entrego minha confiança, entrego tudo que fizemos, tudo que foi relatado, todo esse capital político a um jovem sonhador que não está sendo escolhido apenas por ser um sobrinho do atual prefeito. Ele tem seus méritos, sua vida própria, sua liderança, ele não está saindo do bolso do prefeito”, disse o prefeito.

VEJA TAMBÉM: Pré-candidatura de Jourdana Diniz gera fim de uma aliança que já durava 12 anos em Conceição

Samuel Soares Lavor de Lacerda já foi presidente da Câmara de Vereadores de Conceição e chefe de gabinete do atual prefeito. As especulações apontam que o vereador Raimundo Araújo (PSDB) é o mais cotado para ser pré-candidato a vice.

O vereador Samuel Lacerda, o prefeito Nilson Lacerda e o vereador Raimundo Araújo

Se sua candidatura for confirmada na convenção, Samuel Lacerda deverá enfrentar a médica Jourdana Diniz (Progressistas), que foi indicada como pré-candidata a prefeita pelo seu pai, o ex-prefeito João Deon, que rompeu com Nilson Lacerda após 12 anos de aliança política.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: