header top bar

section content

VÍDEO: Pré-candidatura de Jourdana Diniz gera fim de uma aliança que já durava 12 anos em Conceição

Após reuniões com membros, o PP de Conceição decide romper politicamente com o prefeito Nilson Lacerda e lançar a pré-candidatura de Jourdana Diniz a prefeita

Por Jocivan Pinheiro

25/06/2020 às 16h57 • atualizado em 25/06/2020 às 17h06

João Deon, ex-prefeito do município de Conceição, no Vale do Piancó, sertão paraibano, anunciou que está rompido politica e administrativamente com o atual prefeito Nilson Lacerda (PSDB) após 12 anos de aliança.

Deon explica que decidiu romper com Lacerda porque o mesmo não manteve o compromisso de apoiar a pré-candidatura da médica Jourdana Diniz a prefeita de Conceição. Jourdana é filha de João Deon e da vice-prefeita Nena Diniz (PP).

“Nós não tínhamos outra saída, porque nós temos compromisso com o povo. O povo de Conceição sabe desse compromisso, dessa realidade”, frisou o ex-prefeito.

VEJA TAMBÉM

Marquinhos Campos e Gobira “quebram pau” ao defenderem os grupos de Ricardo e Carlos Antônio

Ex-prefeito de Conceição, João Deon, e o atual prefeito Nilson Lacerda

Após reuniões com seus membros, o PP de Conceição decidiu romper politicamente com o prefeito Nilson Lacerda e lançar a pré-candidatura de Jourdana Diniz à prefeitura.

Aliados desde 2008, os dois grupos políticos se enfrentarão nas urnas, nas eleições municipais que provavelmente acontecerão no dia 15 de novembro (1º turno).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: