header top bar

section content

Deputado Lindolfo Pires participa de convenções partidárias em Nazarezinho e São José da Lagoa Tapada

Convenções no Sertão do estado marcaram o início das pré-campanhas de aliados

Por Diário do Sertão

13/09/2020 às 15h30 • atualizado em 13/09/2020 às 15h33

Lindolfo Pires (de máscara preta) na convenção de aliados em São José da Lagoa Tapada

O deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) participou de convenções partidárias no Sertão do estado que marcaram o início das pré-campanhas de aliados. Os eventos aconteceram neste sábado (12) em Nazarezinho e São José da Lagoa Tapada.

Obedecendo as normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias e pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o parlamentar sousense esteve presente na convenção partidária que homologou a chapa formada por Marcelo do Vale (Cidadania), pré-candidato a prefeito, e Agnes Platiny (Cidadania), pré-candidato a vice-prefeito, em Nazarezinho. Já em São José da Lagoa Tapada, a convenção partidária homologou a chapa formada por Francimar Formiga (Mazinho Formiga, DEM) e Gilberto Sá (Cidadania).

“Esse evento político dá início ao trabalho de mudança idealizado pela oposição de Nazarezinho. Aqui temos nossos companheiros e sabemos que estão no caminho certo. Estamos juntos e podem contar com nosso apoio”, disse o deputado em Nazarezinho.

VEJA TAMBÉM

Lindolfo Pires destaca trabalho de Tyrone e Zenildo em convenção do Cidadania em Sousa

Lindolfo Pires (de máscara preta) na convenção de aliados em Nazarezinho

Já no evento em São José da Lagoa Tapada, o parlamentar sousense ressaltou a intenção de Mazinho e Gilberto Sá em apresentar propostas relevantes que resultam em avanços significativos.

“É com grande satisfação que participamos desse importante processo que visa a mudança em São José. Vamos à luta para que possamos obter êxito nas eleições de 15 de novembro”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: