header top bar

section content

VÍDEO: Convenção do Progressistas confirma candidatura a reeleição do prefeito de Cajazeiras e seu vice

Prefeitos e vereadores da região marcam presenças para apoiar as candidaturas, e políticos paraibanos de âmbitos nacional e estadual participaram através de vídeos

Por Jocivan Pinheiro

16/09/2020 às 23h13 • atualizado em 16/09/2020 às 23h18

As candidaturas do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, e do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio foram homologadas na tarde desta quarta-feira (16) durante a convenção do partido Progressistas na cidade. No mesmo evento, foram homologados os candidatos a vereador do grupo.

A convenção aconteceu no Estádio Higino Pires Ferreira restrita apenas aos candidatos, convencionais e equipe técnica, seguindo os protocolos sanitários de prevenção à pandemia do novo coronavírus, como distanciamento entre as pessoas, exigência de uso de máscara e EPI’s, aferição de temperatura e uso de sanitizantes e álcool para higienização.

Prefeitos e vereadores da região marcaram presença para apoiar as candidaturas, e políticos paraibanos de âmbitos nacional e estadual participaram através de videoconferência, a exemplo dos deputados federais Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e Wellington Roberto (PL), dos senadores Zé Maranhão (MDB) e Daniella Ribeiro (Progressistas) e da deputada estadual Paula Francinete (Progressistas).

VEJA TAMBÉM

MDB homologa candidaturas do prefeito, da vice e de 12 candidatos a vereador em Monte Horebe

José Aldemir (à direita) e seu vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio

O médico e ex-deputado estadual José Aldemir, eleito prefeito de Cajazeiras em 2016, manteve a chapa com o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio para tentar a reeleição.

“Você fazer um comparativo das nossas ações que transformaram Cajazeiras num canteiro de obras voltas para o atendimento da população, não tem o que se discutir. Por isso que eu confio plenamente na inteligência, na lucidez, no poder de reconhecimento do povo de Cajazeiras”, disse o prefeito à TV Diário do Sertão.

José Aldemir, deputada Paula Francinete e o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: