header top bar

section content

VÍDEO: Parceria inédita da TV Diário, Mais FM e OAB fará 15 debates das regiões de Sousa e Cajazeiras

Debates acontecerão nos estúdios da TV Diário do Sertão, de onde será gerado sinal em vídeo pelo Canal 03 da Netline. Já o som será gerado pela Estação Mais FM

Por Jocivan Pinheiro

06/10/2020 às 15h27 • atualizado em 06/10/2020 às 17h26

O Sistema Diário de Comunicação, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Estação Mais FM estarão promovendo juntas, entre os dias 15 de outubro e 12 de novembro, quinze debates entre candidatos a prefeito das cidades das regiões de Cajazeiras e Sousa.

Os debates serão realizados nos estúdios da TV Diário do Sertão, de onde será gerado o sinal em vídeo pelo Canal 03 da Netline HDTV, além das redes sociais da emissora e aplicativo. Já o som será gerado pela Estação Mais FM em 97.7 e 100.1.

“São quinze cidades das quais a Mais FM, juntamente com a TV Diário do Sertão, irá realizar debates para que os munícipes possam acompanhar ao vivo as propostas dos seus candidatos”, ressaltou Erivan Morais, presidente da Estação Mais FM.

VEJA TAMBÉM

Em debate, Aldemir insinua que Denise é agredida pelo marido: “Não estou na Lei Maria da Penha”

Em debate acalorado, Denise manda Zé Aldemir calar a boca e chama ele de hipócrita e assediador

Em debate, Marquinhos Campos afirma que José Aldemir ‘implantou sua própria Andaime’

O som será gerado pela Estação Mais FM

A parceria com a OAB-PB vem desde 2014, quando a TV Diário do Sertão realizou de forma pioneira um debate com os candidatos ao Governo do Estado na época.

“É mais uma grande parceria, e desta vez está ampliando o hall de cidades. É um grande calendário que será desenvolvido e nós estamos muito felizes em ter firmado mais um ano. Esperamos realizar com êxito e dando aquela contribuição que é tão necessária para a democracia nas eleições de 2020”, frisou João de Deus Quirino Filho, vice-presidente da OAB da Paraíba.

Equipe da TV Diário do Sertão e o vice-presidente da OAB-PB, João de Deus (à direita)

Já a advogada Mayra Carvalho, assessora jurídica da TV Diário do Sertão, destacou que o evento seguirá todas as normas das autoridades de saúde.

“Tomaremos todas as precauções para que haja uma correta execução do nosso projeto e que corra da melhor forma possível, respeitando as medidas da saúde para que todo debate ocorra da forma correta, sem intercorrência”.

A reunião com os representantes dos candidatos a prefeito dos municípios da região de Cajazeiras acontecerá na próxima sexta-feira (09), na sede da OAB de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: