header top bar

section content

VÍDEO: Reunião com representantes de candidatos define data e regras do debate de Cajazeiras

Sistema Diário de Comunicação, Estação Mais FM e OAB Paraíba - Subseção de Cajazeiras estarão realizando debate com os três candidatos a prefeito do município

Por Jocivan Pinheiro

13/10/2020 às 21h50 • atualizado em 13/10/2020 às 21h52

O Sistema Diário de Comunicação, a Estação Mais FM e a OAB-PB estarão realizando no próximo dia 29, às 20h, debate com os três candidatos a prefeito de Cajazeiras. Essa é a terceira vez que a TV Diário do Sertão realiza debate com candidatos a prefeito do município. O primeiro foi em 2012.

A reunião com os representantes dos candidatos aconteceu na tarde desta terça-feira (13), na sede da OAB de Cajazeiras, onde foram definidas as regras.

O vice-presidente da OAB da Paraíba, João de Deus Quirino Filho, destacou a importância do debate para que os candidatos possam apresentar suas propostas.

“Que todos os bairros e a zona rural fiquem atentos assistindo o que os candidatos apresentarão de propostas. Estaremos colaborando com tudo isso, com um esforço muito grande que está sendo feito nesse ano de 2020. Ao invés de um só debate, estamos fazendo quinze debates nas regiões de Cajazeiras e Sousa, numa grande empreitada que dará certo com grande sucesso”.

VEJA TAMBÉM

Reunião na OAB Cajazeiras define datas e regras dos debates de 11 cidades da região de Cajazeiras

Reunião com os representantes dos candidatos aconteceu na sede da OAB de Cajazeiras

A advogada Mayra Carvalho, representante jurídica do candidato Marquinhos Campos (PSB), ressaltou que o debate fortalece a democracia.

“O debate é uma oportunidade que nosso candidato terá para expor suas ideias e para que os eleitores tomem conhecimento das nossa propostas e das propostas dos adversários, e possam escolher da melhor forma”.

Claudenilo Pereira, advogado representante de Denise Albuquerque (Cidadania), garantiu que a candidata estará no debate: “Ela mandou que parabenizássemos o Diário do Sertão e a Mais FM pela propositura de realizar um debate amplo que possa atingir todos os públicos, e que ela possa discorrer suas ideias para que o eleitor tome conhecimento e possa fazer sua escolha”.

Reunião com os representantes dos candidatos aconteceu na sede da OAB de Cajazeiras

O profissional de marketing Cristóvão Pinheiro assegurou a presença do prefeito José Aldemir (PP) no debate e destacou a importância do evento para o pleito eleitoral deste ano.

“Eu acredito que o debate é a melhor maneira de fortalecer a democracia e de dar suporte ao eleitor no sentido de escolher bem o próximo prefeito de Cajazeiras”.

A assessora jurídica do Sistema Diário de Comunicação, Josy Oliveira, reforçou que o debate possibilitará aos candidatos a oportunidade de apresentar melhor suas propostas.

“Foram esclarecidas as regras para que o debate do dia 29 seja um sucesso e ajude os eleitores a escolher seu candidato no próximo dia 15 de novembro”, pontuou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: