header top bar

section content

VÍDEO: Reunião na OAB Cajazeiras define datas e regras dos debates de 11 cidades da região de Cajazeiras

Diretor do Sistema Diário de Comunicação e o vice-presidente da OAB Paraíba enalteceram a parceria com a Estação Mais FM e apresentaram as datas dos debates

Por Jocivan Pinheiro

10/10/2020 às 01h31 • atualizado em 10/10/2020 às 07h21

Representantes dos candidatos a prefeito de 11 cidades da região de Cajazeiras estiveram reunidos nesta sexta-feira (09), na sede da OAB – Subseção Cajazeiras, onde foram definidas as regras e datas dos debates que serão realizados durante a campanha eleitoral deste ano.

Ao lado do diretor administrativo do Sistema de Comunicação Diário do Sertão, Petson Santos, o vice-presidente da OAB Paraíba, João de Deus Quirino Filho, enalteceu a parceria com a Estação Mais FM (97,7 e 100,1) e apresentou as datas dos debates de cada cidade.

O primeiro debate será com os candidatos a prefeito de Bom Jesus dia 16/10, seguido dos debates de Santa Helena dia 19/10; Bernardino Batista dia 20/10; Carrapateira dia 23/10; São João do Rio do Peixe dia 03/11; São José de Piranhas dia 05/11; Cachoeira dos Índios dia 06/11; Bonito de Santa Fé dia 09/11; Uiraúna dia 10/11; Poço Dantas dia 11/11 e Triunfo dia 12/11. Todos estão marcados para começar às 20:00.

VEJA TAMBÉM

TV Diário fecha parceria com OAB, SINDIEMPRESAS, ACES e CDL para três debates na região de Sousa

Parceria inédita da TV Diário, Mais FM e OAB fará 15 debates das regiões de Sousa e Cajazeiras

Reunião para definir datas e regras dos debates ocorreu na sede da OAB – Subseção Cajazeiras

Durante a reunião, os representantes dos candidatos tiraram dúvidas com a assessoria jurídica da TV Diário do Sertão: “A reunião foi um sucesso. Conseguimos tirar as dúvidas dos candidatos presentes e agora vamos encaminhar a parte burocrática, avisar à Justiça Eleitoral e também aos órgãos civis responsáveis”, frisou a advogada Mayra Carvalho.

Essa é a primeira vez que acontecerá debates com os candidatos de muitas cidades da região de Cajazeiras, como é o caso de Carrapateira, Uiraúna, São João do Rio do Peixe, Triunfo, Bom Jesus, Santa Helena, Poço Dantas, Cachoeira dos Índios, Bonito de Santa Fé e Bernardino Batista.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: