header top bar

section content

VÍDEO: Reunião com candidatos e representantes define datas e regras de três debates na região de Sousa

Candidatos e representantes de candidatos de Sousa, Marizópolis e Aparecida destacaram a importância do debate para o pleito eleitoral deste ano

Por Jocivan Pinheiro

14/10/2020 às 22h21 • atualizado em 15/10/2020 às 12h42

Representantes dos candidatos a prefeito dos municípios de Sousa, Marizópolis e Aparecida se reuniram na tarde desta quarta-feira (14), na sede da OAB, onde foram definidas as regras e datas dos debates que serão realizados durante a campanha eleitoral deste ano.

O debate com os candidatos a prefeito de Sousa acontecerá no dia 22 de outubro. Já o de Marizópolis, no dia 26; e o da cidade de Aparecida será dia 27.

O vice-presidente da OAB Paraíba, João de Deus Quirino Filho, enalteceu a importância do debate para a região: “Estamos muito honrados em participar desta parceria e de colaborar com a sociedade da região de Sousa, que poderá escolher bem seus candidatos no próximo dia 15 de novembro”.

A assessora jurídica do Sistema Diário de Comunicação, Mayra Carvalho, destacou que todos os representantes participaram da reunião e confirmaram suas presenças.

Hoje concluímos a terceira reunião para a realização dos debates e tivemos sucesso em todas elas. Tudo ficou esclarecido e acordado em ata, e na próxima sexta-feira já começaremos com o primeiro debate, que com certeza será um sucesso”.

VEJA MAIS: Reunião com representantes de candidatos define data e regras do debate de Cajazeiras

Candidatos e representantes de candidatos participaram da reunião na OAB

Para a presidente da OAB de Sousa, Adelia Formiga, os debates são essenciais para a democracia. “Eu acredito que o debate será no campo das ideias e só quem tem a ganhar é a população”.

Candidatos e representantes de candidatos de Sousa, Marizópolis e Aparecida destacaram a importância do debate para o pleito eleitoral deste ano.

No debate de Sousa, confirmaram presenças os candidatos Fábio Tyrone, Leonardo Gadelha, Esdras Nascimento (Pepeu), Marcelo Elias, Osnildo Silveira e Valdeci Filho.

No debate de Aparecida, confirmaram presenças os candidatos Chico da Aba e João Neto. Já no debate de Marizópolis, os representantes dos candidatos estiveram presentes, porém só o representante de Jeferson Vieira confirmou presença, o do candidato Lucas Braga, não concordou com as regras e não assinou a ata.

Candidatos e representantes de candidatos participaram da reunião na OAB

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: