header top bar

section content

VÍDEO: Lavô e Luiz Claudino trocam provocações irônicas a respeito de gestão pública e ações na Justiça

Candidatos a prefeito de São João do Rio do Peixe protagonizaram debate agitado na TV

Por Jocivan Pinheiro

05/11/2020 às 17h11 • atualizado em 05/11/2020 às 17h16

Os candidatos a prefeito de São João do Rio do Peixe, Lavoisier Dantas (Cidadania) e Luiz Claudino (PP), trocaram provocações irônicas a respeito de gestão pública e condenações na Justiça durante debate da TV Diário do Sertão.

Lavô indagou ao adversário se o mesmo conhece os Princípios Constitucionais básicos da gestão pública. Luiz Claudino, por sua vez, respondeu falando sobre gestão com lisura e citou obras que teriam sido realizadas pelo atual prefeito que o apoia.

“Jamais iremos cometer atos ilícitos como foram cometidos em gestões passadas. Nós estamos baseados exatamente na gestão que aí está, de muito trabalho, de muitas realizações”, respondeu Claudinio.

VEJA TAMBÉM

Lavô e Luiz Claudino trocam graves acusações sobre hospital municipal e casa de saúde particular

Na réplica, Lavoisier ironizou o adversário e disse que Luiz Claudino desconhece os Princípios Constitucionais porque pratica o inverso.

“Não sabia que Estação das Artes e praça eram princípio constitucional. O candidato é insuficiente nessa questão do conhecimento dos direitos e deveres daquele que pretende gerir um município”.

Na tréplica, Claudino revidou a ironia: “Eu só não quero aprender com o candidato; responder quase vinte processos por improbidade, quatro contas reprovadas, uma condenação no TCU [Tribunal de Contas da União], e tenho certeza que o Tribunal de Contas do Estado, quando for realizar algum congresso, vai ter como exemplo a não ser seguido os oito anos de gestão do candidato que está aqui”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: