header top bar

section content

Preso foge da Cadeia de Uiraúna, mas acaba recapturado em casa

O detento Antônio Luis Abrantes, de 25 anos fugiu da Cadeia Pública de Uiraúna por volta das 06h00 desta segunda-feira (25) durante a liberação dos presos que cumprem pena em regime de albergue...

Por

25/08/2008 às 21h42

O detento Antônio Luis Abrantes, de 25 anos fugiu da Cadeia Pública de Uiraúna por volta das 06h00 desta segunda-feira (25) durante a liberação dos presos que cumprem pena em regime de albergue (aqueles que dormem na prisão).

Segundo a Polícia Militar, por decisão do diretor Francisco Carlos Leite, o fugitivo ultimamente vinha prestando serviços na cozinha e dormindo com os albergados. Nesta manhã ele se aproveitou do momento da saída deles e também seguiu junto no grupo sem que ninguem percebesse.

Antônio Luis foi condenado a poucos meses por crime de roubo (artigo 157) e deveria está cumprindo a pena em regime fechado, porém ganhou a confiança da direção da unidade prisional para trabalhar fazendo as refeições dos colegas presos e funcionários da cadeia.

Recapturado
Policiais militares de Sousa e Uiraúna em diligências desde cedo conseguiram recapturar o fugitivo na sua residência que fica localizada no Sítio Mariano, município de Bernardino Batista. Antônio está sendo levado de volta da Cadeia Pública de Uiraúna.

Levi Dantas

Tags:

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: advogado sousense fala sobre a redução da maioridade penal. Você é contra ou a favor?