header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Mulher morre após ser atropelada na BR-230, entre Aparecida a Sousa

Um grave acidente aconteceu por volta das 07h30 deste sábado (23), na BR-230, entre Aparecida a Sousa. De acordo com informações, a agricultora Rosemary Alves da Silva, 28 anos, que residia no acampamento Sem-Terra, localizado as margens da referida BR, foi atropelada provavelmente por um veículo Astra, cor branca, placas JMT 4044, que trafegava da […]

Por

23/08/2008 às 21h33

/Um grave acidente aconteceu por volta das 07h30 deste sábado (23), na BR-230, entre Aparecida a Sousa. De acordo com informações, a agricultora Rosemary Alves da Silva, 28 anos, que residia no acampamento Sem-Terra, localizado as margens da referida BR, foi atropelada provavelmente por um veículo Astra, cor branca, placas JMT 4044, que trafegava da cidade de Aparecida sentido a Sousa. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Testemunhas informaram à polícia que a vítima tinha problemas mentais e possivelmente poderia está no meio da pista no momento do sinistro. A PM comunicou o fato ao delegado plantonista que compareceu ao local tomando as medidas necessárias e em seguida liberou e encaminhou o corpo para o Hospital Regional de Sousa.

Hidroastro B. Abrantes com informações da PM

Tags:
FEMINICÍDIO

MUITA EMOÇÃO: Familiares e amigos de Laninha pedem justiça no Xeque-Mate de maior audiência da história

VÍDEO

Delegado fala sobre duplo homicídio registrado na rodovia que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe

BLACK FIADO

VÍDEO: Conheça a versão mais popular da Black Friday que agita o comércio de Cajazeiras durante 30 dias

DESTAQUES DA SEMANA

VÍDEO: Repercussão da entrevista de José Aldemir encabeça as polêmicas do Direto ao Ponto desta terça