header top bar

section content

Mulher morre após ser atropelada na BR-230, entre Aparecida a Sousa

Um grave acidente aconteceu por volta das 07h30 deste sábado (23), na BR-230, entre Aparecida a Sousa. De acordo com informações, a agricultora Rosemary Alves da Silva, 28 anos, que residia no acampamento Sem-Terra, localizado as margens da referida BR, foi atropelada provavelmente por um veículo Astra, cor branca, placas JMT 4044, que trafegava da […]

Por

23/08/2008 às 21h33

/Um grave acidente aconteceu por volta das 07h30 deste sábado (23), na BR-230, entre Aparecida a Sousa. De acordo com informações, a agricultora Rosemary Alves da Silva, 28 anos, que residia no acampamento Sem-Terra, localizado as margens da referida BR, foi atropelada provavelmente por um veículo Astra, cor branca, placas JMT 4044, que trafegava da cidade de Aparecida sentido a Sousa. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Testemunhas informaram à polícia que a vítima tinha problemas mentais e possivelmente poderia está no meio da pista no momento do sinistro. A PM comunicou o fato ao delegado plantonista que compareceu ao local tomando as medidas necessárias e em seguida liberou e encaminhou o corpo para o Hospital Regional de Sousa.

Hidroastro B. Abrantes com informações da PM

Tags:

Recomendado para você pelo google

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas

ALUNOS DÃO SHOW

VÍDEO: 3º dia da Mostra de Conhecimentos destaca a natureza, tecnologias, leitura, teatro e matemática