header top bar

section content

Zé Aldemir volta a atacar Jeová

“Ele nunca pôs sequer um paralelepípedo em Cajazeiras

Por

20/08/2008 às 07h58

Ao contra-atacar críticas da cúpula oposicionista de Cajazeiras, nesta terça-feira (19), em participação no programa Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba, o deputado estadual José Aldemir Meireles (DEM), disse simplesmente que ‘o deputado estadual da Oposição’ nunca

Apesar de ter tentado ser sutil ao não citar nomes, a dura e retangular resposta de Aldemir foi mesmo dada ao deputado Jeová Campos, do PT, que desde o começo desse confronto de palavras, afirma que o democrata nunca consegue subsídio e trazer recursos para o município.

Para por mais lenha nessa fogueira eleitoral, a Oposição se aproveitou da ausência de Aldemir na audiência pública realizada na última semana na cidade, e disse que assim o democrata prova mais uma vez sua falta de compromisso com o povo.

Rebate

Para Aldemir, porém, tudo não passa de ‘blablabla’. E rebate: “aqueles que fazem isso, é só porque só sabem falar, falar e falar, mas não fazem nada. Eu estava trabalhando, fazendo cumprir meus deveres e compromissos que tenho com a sociedade, e não com esses que ficam falando aleatoriamente, sem a menor consistência, sem o menor conteúdo do que dizem. Isso é falácia de quem não faz nada, não tem o que dizer e fica com essas besteiras que não têm a menor valia. Eles têm dor de cotovelo, são uns desesperados.”

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: