header top bar

section content

Vereador anuncia novidade para candidatura da oposição em Cajazeiras e alfineta colega

Neguim do Mondrian informou que na próxima quinta-feira (25) haverá uma reunião com o grupo~.

Por Diário do Sertão

19/02/2016 às 15h51 • atualizado em 20/02/2016 às 10h59

O vereador Alysson Lira (Neguim de Mondrian-PDT), opositor ao governo da prefeita Denise Albuquerque (PSB) declarou nesta sexta-feira (19), em entrevista ao Olho Vivo da TV Diário do Sertão que não tem dúvidas sobre a pré-candidatura do deputado Zé Aldemir (PEN), a prefeito de Cajazeiras.

De acordo com o vereador, em uma hipótese remota de desistência do deputado, o seu nome está posto para disputar a prefeitura da Terra do Padre Rolim. Ele citou outros nomes do grupo oposicionista e defendeu também o ex-prefeito Carlos Rafael (PMDB). “Todos domos Ficha Limpa. Carlos Rafael está respondendo a processos, mas não foi condenado a nada”.

Neguim do Mondrian informou que na próxima quinta-feira (25) haverá uma reunião com o grupo e dela poderá sair a formação da chapa para as eleições deste ano. “Pode ter surpresa”.

Ele declarou que o nome da oposição vem ‘limpo’ e vai confrotar a política respirada na cidade, que segundo o vereador é de Fantástico, Polícia Federal, Operação Andaime, desvio de verbas da Superintendência municipal de trânsito e afirmou: “O Fantástico não disse nomes, mas mostrou a prefeitura de Cajazeiras. Se tivesse mostrado minha casa seria eu o investigado”.

Alfinetada
O vereador criticou o colega Marcos Barros (PSB), que está olhando pelo retrovisor e ‘batendo’ nas administrações dos ex-prefeitos Léo Abreu e Carlos Rafael. “O vereador Marcos Barros era de oposição e nunca se pronunciou contra as administrações de Léo e Rafael. Somente agora que vem fazer críticas”, indagou Neguim do Mondrian.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: