header top bar

section content

Colisão entre motocicletas deixa duas vítimas fatais no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar da 2ª CIA de Brejo do Cruz compareceu logo em seguida ao ocorrido e realizou as providências de praxe.

Por Diário do Sertão

23/02/2016 às 08h23 • atualizado em 23/02/2016 às 09h25

Acidente de moto deixa duas pessoas mortas

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas vítimas fatais, na rodovia que liga a cidade Brejo do Cruz aos municípios de São Bento, Sertão da Paraíba e Jardim de Piranhas no Rio Grande do Norte.

O acidente nessa segunda-feira (22), no final da zona urbana de Brejo do Cruz, quando Luziel Teixeira Batista, 29 anos, natural de Catolé do Rocha, mas que residia no bairro Miguel Batista, em Belém do Brejo do Cruz, conduzia uma moto Honda Bros 150, cor vermelha, ano 2012, em sentido Jardim de Piranhas., onde veio a colidir frontalmente com a outra vítima, Antônio Batista da Silva, 45 anos, que residia no sítio Boa Vista, na zona rural de Brejo do Cruz, que conduzia uma moto Honda FAN 125, cor preta, ano 2007, e este vinha em sentido Brejo do Cruz. Devido ao forte impacto da colisão, os dois condutores das motocicletas vieram a óbito no local.

A equipe do Samu foi acionada para socorrer as vítimas, mas infelizmente não foi possível, pela gravidade do acidente. A Polícia Militar da 2ª CIA de Brejo do Cruz compareceu logo em seguida ao ocorrido e realizou as providências de praxe.

DIÁRIO DO SERTÃO com Catolé News

Recomendado pelo Google: