header top bar

section content

Radialista elogia Cajazeiras e detona colegas e políticos: “Vendem-se por cocada” OUÇA!

Ele assegurou que a cidade de Cajazeiras é formada por pessoas de bem, idôneas, honestas e trabalhadoras.

Por Diário do Sertão

26/02/2016 às 18h08 • atualizado em 26/02/2016 às 18h09

Ademar Nonato comanda o FM Alerta na 104 FM

A entrevista dos vereadores Aysson Lira (Neguim do Mondrian-PDT), Jucinério Félix (PPS), Neto Damacena (Neto da Vila Nova-PPL) e Marcos Gomes da Silva (Marcos do Riacho do Meio-PT), à imprensa de Sousa nessa quinta-feira (25) continua repercutindo em Cajazeiras.

O apresentador do programa na rádio sousense, o radialista Ademar Nonato usou os microfones da emissora nesta sexta-feira (26), para esclarecer que não citou o povo de Cajazeiras quando se referiu a Operação Andaime, mas a parte da classe política e radialistas da cidade que se vendem e defendem grupos políticos no município.

Ademar Nonato declarou que tem amigos radialistas em Cajazeiras que são pessoas de respeito e os admira, mas disparou: “Agora meia dúzia de pirangueiros eu não quero nem conversa. Ficam distorcendo as informações”.

Ouça áudio da 104 FM!

Ele assegurou que a cidade de Cajazeiras é formada por pessoas de bem, idôneas, honestas e trabalhadoras. “A Paraíba que ensinou a Paraíba a ler, mas infelizmente estava lá uma corja de gente se armando para roubar aqui no Sertão todinho. Falamos da classe podre da política cajazeirense. Tem meia dúzia de pirangueiros nas rádios de Cajazeiras para defender essa podridão”.

Ademar lamentou, que segundo ele, a imprensa de Cajazeiras está “dominada por meia dúzia de pirangueiros que se vendem por cocada”.

Ouça áudio da 104 FM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: