header top bar

section content

Prefeito do Sertão abre licitação de quase R$ 1 milhão para combustíveis em 2016

O contrato com a empresa de combustíveis foi homologado em 06 de janeiro de 2016.

Por Diário do Sertão

01/03/2016 às 15h27

Apesar de enfrentar crise financeira, como todos os pequenos municípios que dependem exclusivamente de repasses dos governos federal e estadual, a Prefeitura de Serra Grande, Alto Sertão do estado, vai gastar a bagatela de pelo menos R$ 829.894,20 (Oito centos e vinte e nove mil oito centos e noventa e quatro reais e vinte centavos) na compra de combustíveis e lubrificantes.

A informação foi publicada no portal de transparência do município e tem a assinatura do prefeito, Jairo Halley (PSDB), como contratante. A consulta foi feita pelo portal Radar Sertanejo.

O contrato é celebrado no momento em que a população, e os vereadores de oposição de Serra Grande vem fazendo muitas críticas ao prefeito pelos altos valores gastos com o dinheiro público no pagamento de festas, refeições e diárias.

O contrato com a empresa de combustíveis foi homologado em 06 de janeiro de 2016. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano de 2006 sua população era estimada em 3.045 habitantes. Área territorial de 83 km².

Radar Sertanejo

Recomendado pelo Google: