header top bar

section content

Polícia Civil prende suspeito de participar de grupo que praticava assaltos no Sertão da Paraíba. Foto!

Após ser ouvido na Delegacia de Coremas foi encaminhado para uma unidade prisional do Estado, onde deverá aguardar as decisões da Justiça.

Por Diário do Sertão

11/03/2016 às 10h53 • atualizado em 11/03/2016 às 10h55

Preso na cidade de Coremas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia do município de Coremas, cumpriu na manhã desta quinta-feira (10) mandado de prisão preventiva em desfavor de José Williams da Silva, de 28 anos. Ele foi preso no centro da cidade, no interior de um estabelecimento comercial. O preso é suspeito de participar de uma quadrilha responsável por vários assaltos na região de Coremas. Parte da quadrilha já havia sido presa no mês de fevereiro, também no município.

De acordo com o delegado Glauber Fontes, da 17ª Seccional, com sede em Itaporanga, o suspeito também é um foragido de uma operação deflagrada no ano de 2015 na cidade de Coremas, que recebeu o nome de ‘Irene’, e na época ele teria fugido para o Estado de São Paulo.

Após ser ouvido na Delegacia de Coremas, José Williams foi encaminhado para uma unidade prisional do Estado, onde deverá aguardar as decisões da Justiça.

Mais prisões – Na última quarta-feira (9), a Polícia Civil, por meio da Delegacia da cidade de Conceição, sob a coordenação do delegado Rodrigo Pinheiro, prendeu quatro pessoas suspeitas de homicídio. Todos foram presos em cumprimento de Mandados de Prisão Temporária de 30 dias, expedidos pelo juiz da comarca de Conceição, Antonio Eugenio. Os quatro são suspeitos de participarem da morte de Edinildo Liberato Pedone, de 28 anos, que foi assassinado a pedradas.

Foram presos: Giorgio Figueiredo; Luís Soares de Oliveira; Fabiano da Silva Soares e outro identificado no mandado apenas como ‘Nego Junior’, todos suspeitos de participação direta no crime.

De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, a polícia investiga a participação de Francisco Ramon Pereira Malaquias, que já se encontra preso, desde o último dia 29 de fevereiro, depois que feriu com golpes de faca um jovem no bairro São Geraldo.

Da Secom

Recomendado pelo Google: