header top bar

section content

Tiroteio deixa um jovem morto e dois homens feridos na Paraíba

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (12), no bairro de Mandacaru. Jovem, de 26 anos, morreu no local; dois feridos foram para o hospital.

Por Diário do Sertão

12/03/2016 às 14h34

Tiroteio nas cidades da Paraíba nessa sexta-feira (Foto ilustrativa)

Um tiroteio no bairro de Mandacaru na madrugada deste sábado (12) deixou um jovem morto e outros dois homens feridos. De acordo com a Polícia Militar, dois amigos bebiam em frente a casa onde um deles morava, na Rua Celerina Paiva, quando dois homens, pelo menos um deles armado, se aproximou, sacou uma pistola e atirou várias vezes. Um jovem, de 26 anos, morreu no local, após ter sido atingido por dois tiros nas costas.

O amigo do jovem morto, de 33 anos, também foi baleado três vezes. A terceira vítima, que tem 24 anos, foi atingida por um tiro acidentalmente na perna ao sair de dentro da casa onde o jovem morto morava para ver o que estava acontecendo. Os dois feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em carro particulares por vizinhos.

O Samu ainda chegou a ser acionado para prestar socorro ao jovem de 26 anos, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. O Hospital de Trauma confirmou na entrada dos dois feridos por volta das 5h. Ambos passaram por procedimentos médicos de emergência e seguem internados. O estado de saúde das duas vítimas não tinha sido divulgado até as 9h25 deste sábado.

A Polícia Militar não informou as possíveis causas de motivação do crime. Policiais militares fizeram buscas no bairro, mas não conseguiram localizar os suspeitos até a manhã deste sábado. O corpo do jovem foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.

G1PB

Recomendado pelo Google: