header top bar

section content

Arrocho: Dois assaltos a bancos no Sertão terminam com um acusado morto em troca de tiros e dois presos

A polícia acredita que um dos acusados é o mesmo que aparece nas imagens captadas pelo sistema de segurança de um depósito de bebida. Confira fotos!

Por Diário do Sertão

14/03/2016 às 18h24 • atualizado em 14/03/2016 às 18h29

Homem morre após trocar tiros com a polícia

Mais uma tentativa de assalto foi registrada na cidade de Patos. Desta vez o fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, dia 14, na Rua Nezinho Leandro, Bairro do Morro, nas proximidades da 4ª Ciretran.

Segundo as primeiras informações, um homem identificado apenas como “Boy Doido”, juntamente com comparsas, praticou uma tentativa de assalto a um estabelecimento PagFácil, porém foram surpreendidos pela ação rápida da polícia, através da Rotam e Rádio Patrulha.

Houve troca de tiros, inclusive uma viatura da Polícia Militar foi alvejada por disparos. No revide, Boy Doido foi baleado e levado para o Hospital Regional de Patos, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia também capturou mais dois acusados, identificados por Francisco da Silva, 25 anos, natural de Agrestina, Pernambuco, e Adriano Pedro da Silva, 27 anos.

Presos durante assalto na cidade de Patos

Presos durante assalto na cidade de Patos

Na ação, a polícia apreendeu uma motocicleta usada pelos acusados que foi levada para sede da Polícia Civil.

Também foram apreendidos em poder dos suspeitos, dois revólveres calibre 38 e uma motocicleta Honda Bros  de cor preta.

A polícia acredita que um dos acusados é o mesmo que aparece nas imagens captadas pelo sistema de segurança de um depósito de bebida na cidade de Patos. O estabelecimento foi assaltado a alguns dias.

Outro
Já em Igaracy, um trio fortemente armado assaltou a agência dos Correios nessa mesma tarde. As informações dão conta que os acusados além de levarem o dinheiro do banco ainda levaram um veículo tipo Polo de cor branca de um cliente da agência.

Segundo moradores, o trio chegou a pé, usando armas de grosso calibre e anunciou o assaltou. A polícia continua em diligências, mas ninguém foi preso

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

Recomendado pelo Google: