header top bar

section content

SERTÃO: Adolescente de 17 anos fica entre a vida e a morte ao ser baleado nas costas na noite desta sexta

Relatos dão conta que os algozes chegaram próximo da vítima e um deles abriu fogo contra o jovem, que caiu ao solo aos gritos. Ele passou por uma cirurgia.

Por Diário do Sertão

19/03/2016 às 11h31 • atualizado em 19/03/2016 às 11h34

Um adolescente de 17 anos foi baleado nessa sexta-feira (18), com dois tiros enquanto estava na porta de uma residência no Conjunto dos Sapateiros, Bairro Monte Castelo, em Patos. Os tiros podem ter sido deflagrados por dois homens que utilizavam uma motocicleta como transporte.

Relatos dão conta que os algozes chegaram próximo da vítima e um deles abriu fogo contra o jovem, que caiu ao solo aos gritos.

De acordo com informações preliminares, o jovem sofreu dois tiros, sendo que um atingiu as costas e se alojou numa costela e o outro no joelho.

Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional de Patos onde de imediato se submeteu a cirurgia de emergência devido a gravidade dos ferimentos.

Familiares da vítima comentaram que a tentativa de homicídio pode ter se dado devido ao envolvimento com o tráfico de drogas na localidade.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patosonline.com

Recomendado pelo Google: