header top bar

section content

Agricultora da à luz a trigêmeos no Sertão da Paraíba: “Uma benção”, diz mãe. Veja fotos!

O parto aconteceu na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, e as fotos dos bebês e da mãe estão em diversas redes sociais.

Por Campelo Sousa

15/05/2016 às 12h04 • atualizado em 15/05/2016 às 13h07

agricultora_trigemeos_patos_140516 (1)A agricultora Joana Dark, residente na zona rural de São Mamede (PB), entrou para a lista dos casos raros na gestação, pois neste sábado (14), às 10h, deu a luz a trigêmeos. O parto aconteceu na Maternidade Dr. Peregrino Filho, em Patos, e as fotos dos bebês e da mãe estão em diversas redes sociais.

Em contato com o pai dos trigêmeos Maria Júlia, Maria Sofia e de Rafael, o agricultor desempregado Messias Lima, a reportagem foi informada que esses são os primeiros filhos do casal que residem no Município de São Mamede. “Para nós que não tínhamos filhos, a vinda de três é uma benção. Confesso que ainda estou pensando em como vai ser nossa vida a partir de agora”, disse Messias.

agricultora_trigemeos_patos_140516 (2)Messias e Joana Dark sobrevivem da agricultura e de serviços esporádicos que o marido realiza. Messias vendeu a sua moto e colocou uma pequena venda de gêneros alimentícios na residência do casal para complementar a renda da família.

Joana Dark e os três bebês terão alta médica nesta segunda-feira, dia 16. O resguardo da agricultora será na casa de sua mãe, Dona Inácia, no Sítio Pilões, zona rural do Município de Patos.

As pessoas que desejarem ajudar o casal e os trigêmeos podem entrar em contato com Messias através dos telefones (83) 9 9834 5717 ou 9 8718 2423.

DIÁRIO DO SERTÃO com Patos Online

Recomendado pelo Google: