header top bar

section content

Jovem estudante de faculdade em Cajazeiras morre após reagir a assalto; ele trocou tiros com bandidos

De acordo com a polícia, Lucas estava com a namorada, próximo a um posto de combustível, quando foi abordado por dois homens. Confira os detalhes.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

12/06/2016 às 12h28 • atualizado em 12/06/2016 às 18h44

Estudante foi morto a tiros (foto: reprodução/facebook)

O estudante universitário cearense, Lucas José Peixoto Nascimento, de 19 anos, foi morto na noite de sábado (11) no município de Icó – sua cidade natal, na região centro sul do Estado, localizado a 375 quilômetros de Fortaleza. José Lucas Peixoto Nascimento, acadêmico direito em uma faculdade na cidade Cajazeiras, na Paraíba, foi morto por dois homens após reagir a um assalto.

De acordo com o titular da Delegacia Regional de Iguatu, Flávio Santos, por volta das 21:45h, Lucas estava com a namorada, na rua Desembargador José Bastos, próximo a um posto de combustível, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Os suspeitos, que utilizavam capacete, pediram para que a moça se afastasse. Neste momento, o estudante efetuou disparos contra os assaltantes. No entanto, na troca de tiros, Lucas foi atingido na cabeça e faleceu na hora. Os suspeitos fugiram. O acadêmico de direito não possuía porte de arma.

Ainda segundo o delegado, o revólver da vítima – calibre 22 – foi encaminhado para perícia. O corpo do estudante foi levado para a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) de Iguatu, que fica próxima ao município de Icó. Familiares aguardam a liberação do corpo neste domingo (12).

DIÁRIO DO SERTÃO com G1

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020