header top bar

section content

NOVA CHAMADA! Prefeitura convoca mais de 40 aprovados no concurso público de Sousa. Veja!

Além da lista, o edital também tem anexo os formulários que precisam ser preenchidos pelos convocados e os documentos que devem ser apresentados.

Por Campelo Sousa

17/06/2016 às 07h37 • atualizado em 17/06/2016 às 10h14

Prefeito dará posse aos novos aprovados (foto: DIário do Sertão)

O edital de convocação de mais 40 aprovados no concurso da prefeitura de Sousa foi publicado na quarta-feira (15). Os candidatos devem se apresentar no departamento de recursos humanos da Secretaria municipal de Administração levando os originais e cópias autenticadas dos documentos que constam na lista prevista no edital.

Veja o edital com a lista de convocados na íntegra. Além da lista, o edital também tem anexo os formulários que precisam ser preenchidos pelos convocados e os documentos que devem ser apresentados.

Para tomar posse, os candidatos têm que apresentar: uma foto 3×4, cópia autenticada do CPF, cópia autenticada da Carteira de Identidade, cópia autenticada do título de eleitor com a comprovação de votação (1º e 2º turnos), cópia autenticada do PIS/PASEP, cópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento, certidão de antecedentes criminais do domicílio do candidato, cópia autenticada do Certificado de Reservista, se do sexo masculino, comprovante de residência, comprovante da escolaridade exigida para o cargo, Declaração de Bens, com firma reconhecida, declaração de cargos e/ou empregos públicos, com firma reconhecida ou declaração de que não tem vínculo empregatício com órgão público, com firma reconhecida, e outros documentos, conforme edital de convocação.

O concurso ofereceu 416 vagas em todos os níveis de escolaridade e salários que variam entre R$ 724 e R$ 2 mil. A validade do concurso é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação, podendo a validade ser prorrogada uma vez por igual período.

Lista de aprovados (foto: Secom)

Lista de aprovados (foto: Secom)

Lista de aprovados (foto: Secom)

Lista de aprovados (foto: Secom)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: