header top bar

section content

Vixe! Bandidos são presos em flagrante após assalto em Cajazeiras; um dos acusados estava com uma bíblia

A dupla foi presa e conduzida até a delegacia de polícia civil. Os criminosos, um de 20 anos e outro de 29 anos são suspeitos de praticarem outros roubos. Veja!

Por Campelo Sousa

08/07/2016 às 14h13 • atualizado em 08/07/2016 às 14h47

Bíblia estava com um dos acusados (foto: Ângelo Lima)

Um assalto foi registrado por volta das 19h da quinta-feira (07) no bairro do Jardim Oásis zona leste de Cajazeiras. Dois acusados abordaram uma jovem nas proximidades do IFPB tomando seu celular e um cordão de ouro.

Após o crime os marginas fugiram sem deixar pistas, Já a vítima correu para sua residência bastante nervosa e comunicou o caso a família.

Acusados presos pela PM em Cajazeiras (foto: Ângelo Lima)

Acusados presos pela PM em Cajazeiras (foto: Ângelo Lima)

Ao saber do acontecido o Pai da vítima saiu à procura dos elementos encontrando os mesmos no bairro Vila Nova. A polícia militar foi acionada rapidamente. Pouco tempo depois os indivíduos pararam em um Supermercado foi quando um dos indivíduos ficou na moto e outro entrou no estabelecimento comercial.

Material apreendido com os acusados (foto: Ângelo Lima)

Material apreendido com os acusados (foto: Ângelo Lima)

A dupla foi presa e conduzida até a delegacia de polícia civil. Os criminosos, um de 20 anos e outro de 29 anos são suspeitos de praticarem outros roubos na cidade de Cajazeiras.

O fato que chamou a atenção da polícia foi que com um dos acusados foi encontrada uma bíblia sagrada. Já a arma utilizada no roubo, não foi localizada.

DIÁRIO DO SERTÃO com Ângelo Lima

Recomendado pelo Google: