header top bar

section content

Partidos ainda podem sair das coligações em Cajazeiras, diz chefe do Cartório – VÍDEO!

Sergio Brandão afirma que os dois grupos políticos da cidade ainda não estão totalmente fechados porque falta protocolar um documento

Por Jocivan Pinheiro

10/08/2016 às 18h00 • atualizado em 10/08/2016 às 18h01

O chefe do Cartório Eleitoral de Cajazeiras, Sergio Brandão, explicou que apesar das convenções partidárias que aconteceram no fim de semana terem oficializado as coligações da situação e da oposição, ainda há um prazo para que haja mudanças nessas coligações, se for o desejo de algum partido.

Denise, José Aldemir e Antônio Gobira

Denise, José Aldemir e Antônio Gobira

Segundo Brandão, os dois grupos ainda não estão totalmente fechados porque falta protocolar um documento chamado DRAP (Documento de Regularização de Atividades Partidárias).

O prazo para a entrega desse documento é até o próximo dia 15. Até lá os partidos podem solicitar a saída das coligações.

VEJA TAMBÉM: Com ginásio lotado, prefeita de Cajazeiras fala de confiança na reeleição

» José Aldemir dá o tom da sua campanha durante convenção que o lançou candidato

Em Cajazeiras existe duas coligações e um partido que concorre sozinho com seus candidatos. As coligações são: “Pra Cajazeiras Seguir em Frente”, do grupo da situação, liderada pelo PSB e que tem como candidata a reeleição a prefeita Denise Oliveira (PSB) e como vice José Antônio de Albuquerque (DEM); e a outra é “Juntos Faremos do Jeito Certo”, da oposição, encabeçada pelo PP, com o candidato a prefeito José Aldemir Meireles (PP) e seu vice Marcos do Riacho do Meio (PT). Já o PSOL não se coligou com nenhum partido e concorre à Prefeitura com o candidato Antônio Gobira.

Brandão observou ainda que da mesma forma que acontece com os partidos, acontece com os candidatos individuais, ou seja, eles ainda estão dento do prazo para solicitar mudanças nas suas candidaturas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: