header top bar

section content

Com ginásio lotado, prefeita de Cajazeiras fala de confiança na reeleição. VEJA VÍDEO!

“Não tenho a menor dúvida do sucesso da eleição da prefeita Denise”. Declarou o ex-prefeito Carlos Antonio durante entrevista.

Por Luzia de Sousa

06/08/2016 às 18h11 • atualizado em 07/08/2016 às 09h44

Finalmente os cajazeirenses conheceram a chapa que vai concorrer à Prefeitura do município pelo grupo da situação. Depois de muita indefinição, na noite desta sexta-feira (5) a convenção da coligação “Pra Cajazeiras Seguir em Frente” lançou oficialmente a prefeita Denise Albuquerque (PSB) como candidata a reeleição, tendo como vice o empresário e professor José Antônio (DEM), que era o mais cotado para assumir a candidatura e indicado pelo governador.

Prefeita Denise na convenção do PSB em Cajazeiras

Prefeita Denise na convenção do PSB em CZ

A convenção aconteceu na quadra de esportes do Colégio Dom Moisés Coelho, que ficou completamente lotada. Muitos vereadores, correligionários e lideranças políticas do Estado prestigiaram o evento para dar apoio ao projeto de reeleição da prefeita Denise. Na ocasião, também foram apresentados os candidatos a vereador pela coligação.

A coligação “Pra Cajazeiras Seguir em Frente”, que tem o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB), vai enfrentar dois grupos de oposição nessas eleições. O principal deles confirmou, também nesta sexta em uma convenção, a candidatura do deputado estadual José Aldemir Meireles (PP) a prefeito.

Mas a prefeita Denise disse estar confiante na vitória, sobretudo depois da demonstração da população comparecendo em massa à convenção que oficiou seu nome como candidata.

“Fiquei muito feliz com a presença da população em massa na nossa convenção, pois demonstra a confiança que tem na nossa administração”, disse Denise

O vice destacou que a gestão precisa transformar Cajazeiras em cidade educadora. “Vamos lutar para que a gente possa encontrar um rumo para Cajazeiras chegue em primeiro lugar na Paraíba”.

O ex-prefeito disse que a cidade deu a demonstração do que quer para Cajazeiras. “Não tenho a menor dúvida do sucesso da eleição da prefeita Denise”.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’