header top bar

section content

Jovem de 24 anos é assassinado a tiros no Sertão da Paraíba; vítima estava com amigo em moto quando foi alvejada com os disparos

A polícia foi acionada e fez isolamento da área até a chegada da polícia civil. O amigo da vítima seguia na garupa da moto. Veja!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

27/08/2016 às 18h41 • atualizado em 27/08/2016 às 18h46

Luiz Miguel Barbosa Sobrinho, tinha 24 anos (foto: Catolé News)

A violência segue sem limites no Sertão Paraibano. No final da manhã deste sábado (27) foi registrado mais um homicídio no município de Catolé do Rocha (PB). O crime aconteceu por volta das 12h na PB-323 nas imediações do sítio Carro Quebrado, zona rural de Catolé do Rocha.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem Luiz Miguel Barbosa Sobrinho, 24 anos trafegava numa motocicleta pela PB-323 no sentido Catolé – Brejo dos Santos, acompanhado de um amigo, quando foi alvejado por tiros disparos efetuados por dois homens não identificados. Luiz Miguel não resistiu e acabou morrendo no local.

A polícia foi acionada e fez isolamento da área até a chegada da polícia civil. O amigo da vítima que seguia na garupa da moto ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar acionou uma equipe do GEMOL e perícia para tomar as devidas providências cabíveis e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Catolé News

Recomendado para você pelo google

COMPARTILHOU NAS REDES SOCIAIS

VÍDEO: Bolsonaro compartilha vídeo de vereador paraibano para comemorar avanços na transposição

LAMENTÁVEL

Amigos, familiares e colegas de trabalho dão o último adeus ao gari que morreu em acidente em Sousa

VÍDEO

ASSISTA: Em Sousa, humorista chama o desconhecido por outro nome e causa confusão em Mercado Público

"SÓ PODE LULA?"

VÍDEO: Bolsonaristas defendem 2ª instância, mas não querem amigos presos pela Andaime, diz colunista