header top bar

section content

Ex-vereador é a terceira vítima fatal do acidente entre ônibus de universitários no Sertão da Paraíba; Veja!

José sofreu fraturas femurais e lesão em órgãos internos. Apesar de várias cirurgias, ele teve uma parada cardíaca neste domingo (23) e não resistiu.

Por Priscila Belmont

24/10/2016 às 09h26 • atualizado em 24/10/2016 às 10h09

José Humberto Pinto, terceira vítima fatal do acidente

O ex vereador e acadêmico do 8º período do curso de Direito, José Umberto Pinto, 56 anos, estava internado no Hospital em Campina Grande a dois meses, o funcionário público estava entre as vítimas do grave acidente envolvendo dois ônibus de estudantes e uma moto no Sertão paraibano, no dia 22 de Agosto de 2016.

No acidente José Umberto sofreu fraturas femurais e lesão em órgãos internos. Apesar de várias cirurgias, ele teve uma parada cardíaca no começo da tarde deste domingo (23) e não resistiu.

VEJA TAMBÉM:Reportagem volta a local de acidente com ônibus universitário e mostra falhas. VÍDEO!

José Umberto, era casado, pai de três filhos, funcionário público lotado na Ciretran de Itaporanga e residia em Boa Ventura-PB, cidade em que foi vereador.

O grave acidente que teve repercussão nacional deixa um saldo de três mortes: a morte imediata do estudante Valdemberg Primo de Araújo, de 39 anos, depois, o falecimento do motorista Adailton Pereira de Sousa, de 35 anos, que viajava como passageiro, e, agora, José Umberto, o último dos feridos que ainda estava hospitalizado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vali

Recomendado pelo Google: