header top bar

section content

Candidato à presidência da Câmara diz que buscará apoio da futura oposição e de Deca

O vereador reeleito disputará a eleição da presidência da Câmara Municipal com o vereador Marcos Barros, que já foi presidente por 12 anos.

Por Priscila Belmont

24/10/2016 às 17h50 • atualizado em 24/10/2016 às 17h58

O vereador reeleito Álisson Lira (Neguim do Mondrian-PSD) confirmou a sua candidatura a Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras em entrevista à TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (24).

Neguim agradeceu aos vereadores da atual oposição por terem colocado seu nome para concorrer a disputa da presidência da Câmara Municipal.

O vereador reeleito disputará agora a presidência da Câmara Municipal com o vereador Marcos Barros (PSB), que já foi presidente da Casa por 12 anos.

Atualmente a bancada de vereadores em Cajazeiras é composta por 15 vereadores, sendo 11 deles da situação e 4 da oposição.

Neguim disse que pretende conversar com os vereadores da situação, que será oposição e mostrar propostas de trabalho para a Câmara Municipal de Cajazeiras, além de tentar o apoio de alguns vereadores para sua candidatura.

“O momento que estamos vivendo no Brasil é de mudanças e agora é hora também do poder legislativo de Cajazeiras poder fazer a sua mudança” afirmou o vereador.

Ao ser questionado sobre o apoio do Senador Deca (PSDB) a sua candidatura, Neguim do Mondrian espera o apoio de todos os amigos e vereadores, citando como exemplo, João da Coca e Eudomar que tem bastante afinidade com o Senador paraibano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: