header top bar

section content

Comandante da 6ª Companhia emite nota de pesar a família do Policial Militar cajazeirense. Confira a Nota!

Após a confirmação da a morte cerebral do militar, várias pessoas se manifestaram através das redes sociais lamentando o fato.

Por Priscila Belmont

29/10/2016 às 09h49 • atualizado em 29/10/2016 às 18h15

Cabo Marcelo (Foto: arquivo pessoal)

Após ser confirmada pelo Coronel José Ronildo Souza da Silva a morte cerebral do militar do BOPE de Cajazeiras, Marcelo Fernandes da Costa, várias pessoas se manifestaram através das redes sociais e da imprensa local lamentando o fato.

+ Após novo exame em Campina Grande, é atestada morte cerebral de PM cajazeirense

O Comandante da 6ª Companhia do Bope, Capitão Esaú Luccena, onde o policial era lotado emitiu uma nota de pesar à família.

Confira:

Nota de pesar aos familiares e amigos do Cabo Marcelo

Consternados e movidos pelo sentimento do mais profundo pesar, hoje esta Companhia veste o preto, não por oficio de mais uma missão a cumprir, mas movida pelo árduo e condolente luto que ora toma os nossos corações pela perda de um Guerreiro especial que de sua maneira bastante peculiar revelara- se um grande amigo, um grande irmão…

Grande no mister de ser especial e, acima de tudo, especial no desiderato de se mostrar um grande ser humano, grande amigo, irmão e companheiro.

-Vai com Deus SERTÃO! Pois era assim que nos chamávamos… alça novos vôos para um lugar onde somente os especiais e os fortes de espirito foram escolhidos pelo General dos Exércitos para perfilar se junto as tropas celestiais… Vai até lá e cumpre mais uma vez a tua missão.

Aqui ficaremos com a tua alegre e eterna lembrança, a vislumbrarmos aquela sua ultima imagem refletida sob o sol ardente do nosso sertão, de alguém que deixa a nós GUERREIROS DE CAATINGA, o legado de seu exemplo, de sua coragem, audácia, arrojo e profissionalismo, pois nunca tiveste medo de viver, e se agora, nosso Comandante Maior te chama para uma nova missão, vai até Ele, bravo soldado e cumpre com destreza a tua sina.

Pelo Cmt. da 6 Cia/BOPE.
Cap. ESAÚ de Lucena Barboza.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: