header top bar

section content

Filho de Shaolin fala sobre a sua trajetória na TV e revela lição deixada pelo Pai. Veja Vídeo!

O ator revelou que a maior dificuldade que ele enfrentou com a morte do pai foi não poder se fazer presente no momento de sua morte, pois estava em gravações.

Por Priscila Belmont

29/10/2016 às 16h41 • atualizado em 29/10/2016 às 17h55

O Paraibano Lucas Veloso, 20 anos, contou durante entrevista concedida a VPNTV do Vale do Piancó a sua experiência como ator na novela Velho Chico da Globo

O ator disse que ficou honrado pela repercussão que o seu personagem teve na trama. Ousado, Lucas imitava Silvio Santos durante os bastidores e cenas da novela, caindo na graça do apresentador que passou a companhar a novela para assisti-lo.

E com carinho ao apresentador Lucas ressaltou: “Silvio Santos não é concorrência, ele é um ícone brasileiro, patrimônio histórico do povo”.

O ator falou de suas imitações e disse que a inspiração veio de casa, e uma de suas primeiras imitações foi o Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que é uma das mais pedidas que não pode faltar nos palcos é atual governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB).

No decorrer da entrevista, com muito bom humor Lucas Veloso imita Chico Anísio e o ex presidente Lula.

Ele não se limita a profissão de ator e humorista, e também é mímico, cartunista, artista plástico, músico e multi-instrumentista, afirmando que as facetas que desenvolveu ao longo da vida foi para não perder o emprego e pagar as contas de casa.

“O artista tem que ser preparado para tudo, é bom ter um pezinho no teatro, outra na música, no desenho e em cada área da arte” afirmou Lucas.

Nas horas vagas o ator revelou gostar de comer e dormir, embora não sobre muito tempo nem para isso, pois está há 2 anos sem férias.

O ator que esteve na cidade de Conceição, Sertão da Paraíba para realizar um show aproveitou a oportunidade para rever o avô, o Sr. Veloso de quem o pai e ele herdou o humor.

Ao falar sobre o pai, Shaolin, que morreu em janeiro de 2016 aos 44 anos de uma parada cardiorrespiratória após sofrer um acidente de carro em 2011, o ator revelou que a maior dificuldade que ele enfrentou foi não poder se fazer presente no momento da sua morte, pois estava em gravações. Na oportunidade ele elogiou sua mãe, Laudicéia Veloso e a definiu como ‘uma fortaleza e universo’.

E finalizou dizendo que a maior lição que o meu pai deixou para ele  foi fazer ‘graça da desgraça’, e é isso que o ator pretende distribuir para o mundo.

DIÁRIO DO SERTÃO com Vídeo do Vale de Piancó Noticias

Recomendado pelo Google: