header top bar

section content

Sujeito efetua vários disparos contra moradores de uma residência em cidade do Sertão Paraibano. Confira!

Segundo um dos moradores da residência, uma das balas chegou a passar entre suas pernas.

Por Estagiário

01/11/2016 às 12h50

Mulher é morta e tem corpo incendiado pela filha

No começo da madrugada dessa segunda-feira (31), um homem não identificado efetuou vários disparos contra a casa do pedreiro Cariolando Figueiredo da Silva, de 59 anos, que reside no sítio Pau Brasil, na cidade de Itaporanga, Sertão da Paraíba. Na casa, além de Cariolando, ainda dormia a esposa e seus três filhos.

Segundo o pedreiro, ele estava dormindo na rede quando acordou com o barulho da rajada de balas atingindo sua residência, ao escutar os tiros levantou-se rapidamente do local onde dormia para buscar abrigo, ele ainda conta que alguns tiros passaram entre suas pernas.

Ele registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia do município e os projéteis encontrados na casa foram recolhidos para analise pericial. Cariolando disse não saber de onde partiu os tiros e não tem suspeita sobre a identidade do autor dos disparos, pois o mesmo conta que não tem inimizade com ninguém. Ele acredita que o sujeito tenha deixado o veiculo usado para fuga na BR-361 e tenha percorrido o trajeto até sua casa a pé, já que a residência fica a poucos metros da pista.

No momento da ação criminosa o pedreiro revelou ter tentado ligar para a Polícia, porém não conseguiu efetuar a ligação.

DIÁRIO DO SERTÃO com Folha do Vali

Recomendado pelo Google: