header top bar

section content

EITA: Ex-prefeito de cidade da região de Sousa tem bens bloqueados pela Justiça Federal. CONFIRA AQUI!

A ação civil de improbidade em desfavor do ex-prefeito, que foi impetrada pelo Ministério Público Federal, foi julgada procedente pela Justiça Federal.

Por Estagiário

30/11/2016 às 20h31 • atualizado em 30/11/2016 às 20h32

O ex-prefeito da cidade de Santa Cruz, Luiz Diniz Sobreira, teve seus bens bloqueados pela Justiça Federal de Sousa com objetivo de ressarcimento de prejuízos ao erário público avaliado no valor de R$ 54.000,00 reais. A ação civil de improbidade, que foi impetrada pelo Ministério Público Federal, foi julgada procedente pela Justiça Federal.

Porém o valor ainda deverá sofrer um reajuste monetário conforme diz os índices de correção previsto no Manual de Procedimento de Cálculos da Justiça Federal.

Na lista de ações que também foram bloqueadas para o ex-prefeito está contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou créditos, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos, além da suspensão dos direitos políticos por quatro anos.

A reportagem tentou entrar em contato com o ex-gestor e com a assessoria, porém sem êxito, entretanto fica aberto o espaço, caso queiram se pronunciar

DIÁRIO DO SERTÃO

ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO ESTADUAL

VÍDEO: Durante ODE, Governo destaca recursos de R$ 297 milhões nas regiões de Catolé, Princesa e Pombal

NO SOL

VÍDEO: Em Sousa, mototaxistas falam sobre corte de árvore no HRS e fazem apelo à prefeitura: “A gente não tem pele de morcego”

FATOR PSICOLÓGICO

VÍDEO: Delegada usa exemplo do caso DJ Ivis e explica o porquê de mulheres não denunciarem agressores

ELEIÇÕES EM SOUSA

EXCLUSIVO: Leonardo revela seu apoio para federal, nega racha com André e comenta saída de Myriam do PSC

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!