header top bar

section content

Avó encontra corpo em decomposição do neto em sótão, dois anos após desaparecimento

Zanobia Richmond, de 65 anos, moradora de cidade de Erie, na Pensilvânia (EUA), ouviu um estrondo em casa e foi averiguar do que se tratava. Ela acabou descobrindo o corpo em decomposição de Dyquain Rogers

Por Estagiário

06/12/2016 às 07h31

Zanobia Richmond, de 65 anos, ouviu um estrondo e foi averiguar o que havia ocorrido no cômodo Foto: (Reprodução/WICU 12)

Uma avó ficou horrorizada ao encontrar o corpo em decomposição do próprio neto em seu sótão, dois anos após o desaparecimento do rapaz.

Zanobia Richmond, de 65 anos, moradora de cidade de Erie, na Pensilvânia (EUA), ouviu um estrondo em casa e foi averiguar do que se tratava. Ela acabou descobrindo o corpo em decomposição de Dyquain Rogers, que havia desaparecido no dia 1 de novembro de 2014.

O cadáver havia caído contra a porta do sótão, o que produziu o barulho que chamou a atenção de Zanobia. Legista da polícia de Erie, Lylell Cook revelou à emissora local “WICU TV” ter certeza de que o corpo é de Dyquain.

Mãe do jovem, Carol Rogers conversou com o canal: “Continuei mentindo a mim mesma, acreditando que ele havia deixado a cidade. Fiquei focada nisto, que ele havia nos deixado, era o que ficava repetindo”.

Dyquain tinha 21 anos quando desapareceu. Naquele dia, sua família estranhou o fato de que o rapaz não havia aparecido no trabalho. Em sua casa, encontraram seu celular e sua carteira.

A despeito de uma série de buscas realizadas em comunhão com a família, a polícia de Erie nunca encontrou pistas que pudessem dar qualquer indício do paradeiro de Dyquain. O DNA e a arcada dentária do corpo serão cruciais para a confirmação de que se trata de Dyquain. A hipótese de suicídio não está descartada.

EXTRA

Recomendado pelo Google: