header top bar

section content

Manifestantes pedem justiça em caso de jovem que foi estuprada e morta

A jovem foi encontrada já sem vida por uma mulher que passava perto do terreno de uma construção e viu o corpo

Por Henrique

09/12/2016 às 13h34

Parentes pediram justiça pelo caso em manifestação (Foto: Twitter / Reprodução)

Parentes, amigos e vizinhos se reuniram, nesta quarta-feira, em uma manifestação para pedir justiça no caso de uma jovem que foi estuprada e morta, na cidade de Córdova, na Argentina. Segundo a polícia local, o corpo de Brenda Arnoletto, de 24 anos, foi encontrado, nesta terça-feira pela manhã, na localidade de Pozo del Molle, com sinais de violência. O caso chocou a população local. As informações são do jornal “El Clarín”.

Segundo a delegada René Bosio, que investiga o caso, Brenda foi “estrangulada e, como se previa, foi abusada sexualmente”. “Foi um abuso forte. Ela foi golpeada. Tinha lesões em todo o corpo. Há sinais evidentes de resistência da vítima”, acrescentou.

A jovem foi encontrada já sem vida por uma mulher que passava perto do terreno de uma construção e viu o corpo.

Comovidos, parentes e conhecidos da jovem se reuniram numa manifestação na qual cobraram das autoridades uma rápida solução para o caso. Eles usaram cartazes como os dizerem “Ni una menos”, campanha que pede o fim do feminicídio, para chamar atenção ao caso.

As autoridades locais ainda não têm suspeitos do crime, mas o celular da jovem, bem como seu computador, foram apreendidos para ajudar na investigações.

Em redes sociais, muitas mulheres também se mostraram chocadas com o caso e pediram mais empenho da polícia para prender os suspeitos pelo crime.

EXTRA

Recomendado pelo Google: