header top bar

section content

Comerciante sousense morre vítima do mal de câncer em Hospital de Campina Grande

Ele era parente do ex-vereador da cidade de Cajazeiras, Abel Moreira da Nóbrega, e do ex-deputado federal e ex-secretário estadual de saúde do estado, Dr. Zuca Moreira

Por Henrique

09/12/2016 às 21h20 • atualizado em 09/12/2016 às 21h22

toinholeticio-1

Toinho de Letício (Foto: Arquivo Pessoal)

Foi sepultado na tarde desta sexta-feira (09), no Cemitério São João Batista de Sousa, o sousense e comerciante Antônio Moreira Gonçalves Sobrinho, conhecido popularmente por “Toinho de Letício”, filho do Sr. Letício Gonçalves de Andrade e Rita de Cássia Moreira Gonçalves. Ele faleceu por volta das 11h30, da última quinta-feira (08), no Hospital Regional de Emergência e Trauma de Campina Grande, vítima de câncer de pulmão.

Deixa viúva a Sra. Maria do Socorro Moreira, e os filhos Rita de Cássia Moreira Gonçalves, Cátia Moreira Gonçalves, Kênis Moreira Gonçalves e o Kelis Moreira Gonçalves.

Toinho de Letício nasceu na comunidade Segredo, localizada na zona rural do município de Vieirópolis, e pertencia à família Moreira, tradicional da comunidade Cipó, do distrito de Fátima, em Cachoeira dos índios.

Ele era parente do ex-vereador da cidade de Cajazeiras, Abel Moreira da Nóbrega, e do ex-deputado federal e ex-secretário estadual de saúde do estado, Dr. Zuca Moreira.

A solenidade fúnebre foi realizada em sua residência por volta das 16h00, no Bairro Jardim Brasília, na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

CULTURA

Professoras da UFCG de Cajazeiras lançam livro sobre ‘Ética, Bioética e Controle Social da Ciência’

RELIGIÃO

VÍDEO: Festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira de Patos é oficialmente lançada. Confira a programação!

SOLUÇÃO

VÍDEO: Continuando série sobre o lixão, Xeque Mate fala de ações para resolver problemática do lixão

VÍDEO

RESGATANDO VIDAS: Missionário revela exemplo de superação em Cajazeiras após libertação das drogas