header top bar

section content

Emocionado, líder da situação em Bonito quer mais humildade em novos secretários; vídeo!

Diante dos novos secretários, Marcos de Purica fez um apelo para que o diálogo com a população seja constante e honesto

Por Jocivan Pinheiro

24/12/2016 às 09h00 • atualizado em 24/12/2016 às 09h08

Durante o anúncio da equipe de governo do prefeito eleito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), o vereador eleito Marcos de Purica, também do PSB e líder do governo na Câmara, em discurso emocionado, pediu à próxima gestão municipal que começa no dia 1º de janeiro que trate a população com humildade e respeito.

Diante dos novos secretários, Marcos fez um apelo para que o diálogo com a população seja constante e honesto. “Saibamos dizer sim na hora que tivermos o resultado, e saibamos dizer não quando não der para fazer”, disse o vereador.

Quanto à sua atuação na Câmara, o vereador garantiu que mesmo sendo líder do prefeito na casa, suas cobranças e decisões serão pautadas primeiramente pelo povo, mesmo que para isso ele tenha que confrontar o próprio grupo político.

“Aqui farei defesas e farei acusações se necessário for, independente do prefeito e se assim o povo me pedir. Mas preciso ter minha ética e saber que estarei correto no que estou fazendo. Sou um vereador defensor do prefeito, mas muito mais do povo. Essa plenária é pra isso”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: