header top bar

section content

Servidora aposentada da Justiça Federal era moderadora do Jogo da Baleia Azul na Paraíba

A mulher chegava a ligar para crianças e adolescente que desejavam desistir do jogo de modo que elas se sentissem ameaçadas, diz delegado

Por Priscila Belmont

19/07/2017 às 10h30

O delegado do GOE, Allan Terruel, responsável por cumprir o mandado de busca e apreensão na Paraíba (Foto: Divulgação)

Uma servidora aposentada da Justiça Federal é investigada por envolvimento no Jogo da ‘Baleia Azul’ que induz adolescentes ao suicídio. A mulher que mora em um prédio de luxo no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, foi conduzida, na manhã desta terça-feira para a delegacia do Grupo de Operações Policiais da Paraíba (GOE) para prestar depoimento após ter o apartamento periciado.

Segundo informações do delegado do GOE, Allan Terruel, responsável por cumprir o mandado de busca e apreensão na Paraíba, a servidora aposentada está na lista de pessoas apontadas como membros da quadrilha e procuradas em todo o país. O mandado de busca e apreensão cumprido em João Pessoa foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro.

Ainda segundo o delegado, a mulher alvo da operação em João Pessoa, teria o papel de moderadora. “Ela chegava a ligar para crianças e adolescente que desejavam desistir do jogo de modo que elas se sentissem ameaçadas”, afirmou o delegado.

Uma equipe da Gerência de Tecnologia da Informação (GTI) foi ao apartamento. Os profissionais devem ajudar na análise de computadores, celulares, memory cards e demais aparelhos eletrônicos que foram apreendidos. O intuito é resgatar conversas e provar a ligação da investigada com as práticas criminosas.

Click PB

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro

PROGRAMA XEQUE MATE

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor