header top bar

section content

Governo do Estado é homenageado por ações de incentivo ao turismo

Ricardo foi homenageado pela execução de diversas ações voltadas para o desenvolvimento do turismo paraibano, que promovem a movimentação na economia do Estado.

Por Priscila Belmont

05/10/2017 às 18h40

Lindolfo Pires representa o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (Foto: Walter Rafael)

O secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires, representou o governador Ricardo Coutinho, na última quarta-feira (4), na entrega do Troféu Waldemar Duarte 2017, promovido pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo na Paraíba (Abrajet-PB).

Ricardo foi homenageado pela execução de diversas ações voltadas para o desenvolvimento do turismo paraibano, que promovem a movimentação na economia do Estado.

Na ocasião, o secretário Lindolfo Pires ressaltou a importância do Centro de Convenções para o setor, pois o equipamento atrai os principais eventos para a Paraíba, fixando João Pessoa, definitivamente, na rota de turismo de eventos no país.

Foto: Walter Rafael

“Inegavelmente o turismo hoje deve muito à gestão de Ricardo Coutinho. Eu acho que a Paraíba vai se dividir entre antes e depois do Centro de Convenções. Esse foi o grande divisor de águas. Hoje a Paraíba recebe eventos corporativos exatamente em virtude do Centro de Convenções. As lotações em hotéis e restaurantes, os táxis, aluguéis, a economia se move. São 52 itens para a economia que são movidos exatamente pelo turismo. Então, foi uma medida acertada do governador tornar o Centro de Convenções uma realidade”, afirmou.

Secom PB

Recomendado pelo Google: