header top bar

section content

Mãe é presa suspeita de matar bebê de 2 meses na Paraíba

Ela foi indiciada por homicídio culposo, pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Por Luzia de Sousa

30/10/2017 às 15h25

Mulher confessa ter derrubado bebê que morreu em Mandacaru, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante suspeita de matar o próprio filho, um bebê de 2 meses, após confessar que deixou o bebê cair quando dormiu enquanto alimentava a criança na madrugada desta segunda-feira (30), em João Pessoa. De acordo com o delegado Carlos Othon, a mulher disse que havia bebido na noite do domingo (29). Ela foi indiciada por homicídio culposo, pagou fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu na comunidade Alto do Céu, em Mandacaru. A polícia foi acionada ao local após a mãe informar que havia achado o bebê morto na cama ao acordar. Ainda de acordo com a PM, os policiais desconfiaram do caso por causa de marcas vermelhas na cabeça do menino e quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que a morte havia acontecido na madrugada.

“Conversamos com os policiais e colhemos relatos no local, foi então que falamos com a mãe. Na conversa, ela resolveu confessar que havia bebido no domingo e foi dormir. Na madrugada, o filho acordou com fome e ela foi alimentar, em uma cadeira. Foi quando ela disse que dormiu e o filho acabou caindo dos braços dela. Ele bateu com a cabeça no chão e não resistiu”, disse o delegado.

A mulher foi levada para a Delegacia de Homicídios de João Pessoa e indiciada por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. Após prestar depoimentos e pagar fiança, ela foi liberada.

G1

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Professora cajazeirense que milita em Sousa fala de desafios, manda recado e chora ao relembrar do filho

FOI ABANDONADA

VÍDEO: Mototaxista recupera moto que foi roubada em Cajazeiras e dá detalhes de como o crime aconteceu

AÇÃO NA JUSTIÇA

VÍDEO: Prefeita de Joca Claudino diz que está trabalhando para resolver situação de salários atrasados

DIA DOS PROFESSORES

VÍDEO: Professora de Patos relata prazeres e desafios da profissão: “Sou professora com muito orgulho´”